Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO AOS PALCOS

Rihanna no Super Bowl: horário e onde assistir ao show do intervalo ao vivo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rihanna em entrevista sobre o show do Super Bowl 2023

Rihanna em entrevista sobre o show do Super Bowl 2023; cantora volta aos palcos após sete anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2023 - 0h01

O show do intervalo do Super Bowl 2023, que acontece neste domingo (12) no State Farm Stadium, no Arizona, será de Rihanna. O jogo decisivo da NFL começa às 20h30 (horário de Brasília), mas os fãs interessados em assistir à apresentação musical precisam ficar ligados a partir das 22h.

Aqui no Brasil, a transmissão ao vivo do jogo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles será feita pelas seguintes plataformas: RedeTV!, na TV aberta; ESPN 2, na TV por assinatura; e o Star+ é a opção no streaming.

Não há um horário exato para o show de Rihanna, pois depende do andamento do jogo. Em um encontro com a imprensa na última semana, a popstar explicou que o maior desafio que teve foi definir o setlist: o espetáculo terá apenas 13 minutos.

"Algumas músicas temos que deixar pelo caminho por causa disso, e tudo bem. Fizemos um bom trabalho ao reduzi-lo. Provavelmente existem cerca de 39 versões do setlist agora. Estamos na nossa 39ª. Cada pequena mudança conta", comentou a artista caribenha de 34 anos.

A cantora não lança um álbum desde Anti, em 2016, e seu único single desde então foi Lift Me Up, que faz parte da trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda para Sempre --ela concorre ao Oscar de melhor canção original pela música.

Rihanna decidiu dar uma pausa na carreira para se dedicar à vida pessoal. No ano passado, ela teve um filho, fruto do relacionamento com o rapper A$ap Rocky --o nome da criança não foi revelado.

"Quando recebi a ligação pela primeira vez para fazer o Super Bowl neste ano, pensei: 'Tem certeza? Estou três meses após o parto. Eu deveria estar tomando decisões importantes como essa agora? Posso me arrepender disso'", confessou ela.

Fãs apostam que o Super Bowl pode ser o primeiro passo para o retorno de Rihanna aos palcos.

Quando você se torna mãe, acontece algo em que você sente que pode conquistar o mundo e fazer qualquer coisa. O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Por mais assustador que tenha sido, porque não subo no palco há sete anos, há algo estimulante no desafio de tudo isso. É importante para mim fazer este ano. É importante para o meu filho ver isso.

O show do intervalo é um dos destaques de uma final na NFL. Michael Jackson (1958-2009), Diana Ross, James Brown (1933-2006), Boyz II Men, Gloria Estefan, Stevie Wonder, Phil Collins, Aerosmith, U2, Paul McCartney, Rolling Stones, Prince (1958-2016), Bruce Springsteen, The Who, Madonna, Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga foram alguns dos nomes que já passaram pelo palco do Super Bowl.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.