Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELA LIAN

Repórter fica ofegante em transmissão no É de Casa e deixa público preocupado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A repórter Gabriela Liam de máscara e com papel na mão, de roupa vermelha, durante participação no É de Casa

A repórter Gabriela Liam ficou ofegante durante o É de Casa deste sábado (2) e preocupou o público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 10h05

A repórter Gabriela Lian deixou telespectadores preocupados durante participação no É de Casa deste sábado (2). Ela entrou ao vivo para falar sobre a atual fase da quarentena no Estado de São Paulo e ficou muito ofegante ao dar as informações. Telespectadores acharam que a repórter estava passando mal.

Gabriela entrou no ar por volta de 9h50 para falar sobre a fase vermelha da quarentena em São Paulo, que estabelece que serviços não essenciais permaneçam fechados até o dia 3, para evitar a disseminação de Covid-19.

Enquanto dava as informações sobre a situação da pandemia no Estado, a repórter foi ficando com a voz cada vez mais embargada e ofegante, com muita dificuldade de concluir as frases. Gabriela estava usando máscara.

Ao notar a complicação dela, o apresentador Manoel Soares a interrompeu para comentar sobre a pandemia e perguntar como a repórter se sentia nessa situação, por ser mãe de uma criança pequena. Neste tempo em que ele falou, Gabriela se recuperou e voltou a se comunicar normalmente, sem fazer força para respirar.

Nas redes sociais, o público percebeu a dificuldade dela e começou a especular sobre o que poderia estar acontecendo. Houve gente que cogitou que Gabriela poderia estar com Covid ou com vontade de chorar. Confira reações dos telespectadores:

TUDO SOBRE

É de Casa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.