TRIATLO BIZARRO
Imagens: Reprodução/KTLA
Os âncoras Megan Henderson e Frank Buckley reagem ao ver colega receber jato de vômito
REDAÇÃO
Publicado em 5/7/2017 - 13h15
Em pleno dia da Independência dos Estados Unidos, a repórter Wendy Burch foi surpreendida com um jato de vômito no rosto durante uma entrevista ao vivo. Ela foi escalada para cobrir uma competição de Ironman bizarra, disputada em uma praia de Los Angeles: os participantes tinham de correr 1.600 metros na areia, remar a mesma distância no mar e depois beber seis latinhas de cerveja.
Wendy falava com um dos competidores, entre os mais de cem, quando ao seu lado alguém disparou um jato de vômito, que atingiu em cheio os dois _entrevistadora e entrevistado. Imediatamente, o diretor do telejornal local da KTLA5, afiliada da rede The CW, cortou a imagem e voltou para o estúdio, flagrando os apresentadores horrorizados com a cena.
Essa foi a imagem da repórter Wendy Burch que chocou seus colegas apresentadores
"Nós vimos de tudo neste link ao vivo", comentou o âncora Frank Buckley. Sua parceira de bancada, Megan Henderson, apenas tapou a boca, com nojo. Uma voz ao fundo, provavelmente do diretor, determinou: "Hora de tirá-la [Wendy] do ar".
Antes de mudar de assunto, Buckley deu um conselho, disfarçado de piada, para a repórter: "Wendy, sai daí agora antes de ser coberta por outra coisa que não seja cerveja".
Veja o vídeo, com pouco mais de um minuto, da situação constrangedora:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
The CW
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.