Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Após ser traída, Rimena engravida do cunhado

Reprodução/TV Globo

Maria Casadevall (Rimena) em Os Dias Eram Assim; médica tentará 'segurar' o marido - Reprodução/TV Globo

Maria Casadevall (Rimena) em Os Dias Eram Assim; médica tentará 'segurar' o marido

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2017 - 7h11

Rimena (Maria Casadevall) descobrirá que está grávida de Gustavo (Gabriel Leone) em Os Dias Eram Assim. Após saber que Renato (Renato Góes) quer terminar o casamento para ficar com Alice (Sophie Charlotte), a médica resolverá ter um filho para "segurar" o marido e usará o cunhado em seu plano.

Arrasada por causa da conversa que teve com o marido, Rimena tomará algumas taças de vinho e irá até o quarto do cunhado com a desculpa de que precisa desabafar.

A sequência em que a médica transará com o cunhado, que vai ao ar dia 21, foi mantida em segredo pelas autoras da novela, Angela Chaves e Alessandra Poggi. A produção não recebeu detalhes de como será a cena, somente os atores envolvidos.

A continuação, no capítulo seguinte, mostrará o casal nu coberto apenas por um lençol. "Meu Deus, o que foi que eu fiz?", falará a médica, ao acordar. "Nós fizemos. Posso falar por mim. O que aconteceu foi muito forte. Muito", afirmará o ex-preso político.

Arrependida, Rimena colocará a roupa e por pouco não será flagrada por Vera (Cassia Kis) no quarto do cunhado.

Alguns capítulos depois, virá a confirmação de que a pulada de cerca com Gustavo resultou em gravidez. "Positivo. É uma boa notícia, meus parabéns", dirá Laura (Cyria Coentro) ao ler o exame da filha.

"Um tempo atrás o Renato queria, eu não queria. Porque eu achava que um filho já estava bom, o Valentim [Luiz Felipe Mello] era o suficiente. Outro ia atrapalhar nossa vida. Não quis engravidar. E, agora, vem este filho", comentará Rimena.

"Que pode unir vocês de uma vez. Não disse que era a salvação do seu casamento?", dirá Laura. "Esse filho, mãe, não é do Renato. Não é. É do Gustavo, irmão dele", revelará a médica, angustiada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.