EMERSON TCHALIAN
REPRODUÇÃO/SBT
Emerson Tchalian no Tá na Hora, do SBT; repórter foi interrompido por grito de 'Globo lixo'
Emerson Tchalian foi interrompido pelo grito de "Globo lixo" durante uma reportagem no Tá na Hora, do SBT, na noite desta terça (14). O repórter mostrava o resgate de uma égua que estava presa no terceiro andar de um pequeno edifício no Rio Grande do Sul. Ele, porém, conseguiu terminar o seu trabalho sem maiores sobressaltos.
O programa deu grande destaque a ação do Corpo de Bombeiros para minimizar o sofrimento do animal, que foi batizado de Esperança. Outro equino, o cavalo Caramelo, também mobilizou a opinião pública ao ser salvo em cima de um telhado.
"O fato é que tem vários bombeiros mobilizados tentando resgatar a égua. A área está toda alagada, a água está muito alta. Já seria uma dificuldade fazê-la descer três andares, só quem não existe mais o térreo", explicou o jornalista.
"A gente sabe que os bombeiros são profissionais capacitados para qualquer tipo de situação. A égua está debilitada, são sete a dez dias nessa situação. Espero logo trazer notícias do resgate, que ela tenha dias melhores e supere…", continuou Tchalian, que foi interrompido pelo grito de "Globo lixo".
O homem responsável não chegou a ser mostrado pelas câmeras do SBT. "Supere esse trauma", completou o profissional, que conseguiu completar a reportagem sem outras interferências.
Tchalian não é o único profissional que foi hostilizado na cobertura das fortes chuvas que atingiram o estado.
Pedro Teixeira, da CNN Brasil, chegou a dar bronca em um entrevistado que o surpreendeu com palavras de ordem contra a líder de audiência. Arildo Palermo também foi abordado com xingamentos durante passagem no Jornal da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.