Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PAPAGAIO FALANTE

De cara nova após harmonização, Sérgio Mallandro vira reforço das noites do SBT

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O ator Sérgio Mallandro em frente a um microfone de podcast

Sérgio Mallandro à frente do podcast Papagaio Falante; atração vai reforçar noites do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2023 - 19h55

Depois de revelar o novo rosto após o quarto procedimento de harmonização, Sérgio Mallandro vai dar as caras no fim de noite do SBT. A emissora vai reforçar a programação em 2024 com diversos podcasts que já alcançam grande repercussão na web. Entre eles, o Papagaio Falante --apresentado pelo humorista ao lado de Renato Rabelo.

+ Diretor abre 'porta dos desesperados' para contar história de Sérgio Mallandro

A informação foi confirmada em comunicado à imprensa na noite desta sexta (1º). A faixa receberá o nome de SBT PodNight. "As atrações são parceria com outros estúdios solidificados no mercado audiovisual, representando entrevistas sem roteiro com grandes nomes da mídia", explica a nota.

"O objetivo é inserir sucessos da internet na programação, caracterizando uma comunicação multiplataforma e trazendo o conceito interativo, democrático e moderno para grade", acrescenta.

Além do Papagaio Falante, o SBT vai exibir também o Flow, apresentado por Igor Coelho. O podcast é considerado um fenômeno e até mesmo recebeu os então presidenciáveis Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as eleições presidenciais de 2022.

Yasmin Yassini e Criss Paiva vão levar o Vênus para a emissora enquanto Tata Estaniecki e Bruna Unzueta seguem responsáveis pela versão televisiva do PodDelas.

O ator e humorista Rogério Vilela completa a lista com o Inteligência Ltda., em que recebe não só nomes do entretenimento, como também destaques de outras áreas --da política à saúde.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.