BRIGA POR AUDIÊNCIA
REPRODUÇÃO/SBT
Marcão do Povo: apresentador do Primeiro Impacto comanda novo programa com Christina Rocha
O Tá na Hora provocou o programa Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci na Record. A estreia da revista eletrônica do SBT mostrou um flagra de Alexandre Nardoni em uma festa de casamento no último fim de semana. A notícia, dada anteriormente pela emissora rival, teve uma apuração diferente: a equipe do SBT se infiltrou na comemoração e conseguiu imagens exclusivas. A Record também estava na festa.
Apresentadores do novo noticioso, Christina Rocha e Marcão do Povo criticaram a saída temporária de detentos do regime semiaberto, que iniciou na semana passada e chegou ao fim nesta segunda (18). Eles exibiram cenas de Nardoni e Ana Carolina Jatobá, ambos condenados pelo homicídio de Isabella Nardoni, filha dele, em 2008.
A ex-Casos de Família se revoltou ao comentar que Nardoni teve a pena reduzida por ter bom comportamento e ler livros na prisão. "Tinha que ter progressão de pena coisa nenhuma, tinha que ser preso até o cara morrer. Não sei quem é pior, se é a Suzane [von Richthofen] ou o Alexandre... É um pior que o outro", disparou Christina.
Marcão alfinetou a Record, que transmitiu minutos antes imagens do pai de Isabella Nardoni no casamento. O SBT exibiu o momento em que o criminoso entrou acompanhado, de braços dados com a esposa, como um dos padrinhos da noiva. O vídeo da Record mostrou eles do lado de fora, em um carro.
"Está com o selo de exclusivo porque é nosso, exclusivo do SBT. E não são imagens feitas na porta da festa, tá? São imagens feitas de dentro da festa", pontuou o jornalista, sem citar diretamente o rival.
A estreia do Tá na Hora misturou notícias de crimes locais da cidade de São Paulo com pautas de celebridades e os flagras de Alexandre Nardoni e Suzane Richthofen. A atração do SBT ficou entre os assuntos mais comentados do X por conta da dupla de repórteres Márcia Fu e Toninho Tornado, que entrevistaram pessoas em uma estação de metrô e geraram tumulto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.