Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERMÍNIO BERNARDO

Repórter da Globo surpreende Bocardi com propaganda inusitada para a mulher

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hermínio Bernardo dá risada e usa um gorro e cachecol; ele está em uma estação da CPTM

Hermínio Bernardo no Bom Dia São Paulo desta terça (27); repórter surpreendeu âncoras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2024 - 7h05

Um detalhe na entrada ao vivo de Hermínio Bernardo no Bom Dia São Paulo desta terça (27) chamou a atenção de Rodrigo Bocardi. O âncora quis saber se a avó do repórter foi responsável por tricotar o gorro que ele usava para aguentar o frio de cerca de 5ºC registrado na capital paulista. O profissional surpreendeu ao contar que a mulher, Bruna Macedo, é quem faz os itens e ainda fez uma rápida propaganda. "Fazer a moral para ela, né?", brincou.

O repórter, que costuma mostrar a situação do transporte público na cidade, falava sobre um problema na Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e os reflexos no Metrô.

Bocardi, então, fez um comentário sobre a temperatura baixa citando a mensagem de um telespectador: "Lá na Mooca, o dia está amanhecendo com o mesmo número da conta corrente dele, quase zero. Tá frio demais".

"Tá por aí. Até olhei meu celular, está marcando 4ºC. Ainda vai ter a medição oficial do INMET [Instituto Nacional de Meteorologia] lá no Mirante de Santana, mas é o dia mais frio... Acho que desde que eu tô no Bom Dia São Paulo, viu? Não lembro de um dia tão frio aqui", afirmou Bernardo.

"Eu, que sou calorento, estou com meu cachecol com touquinha. Está muito gelado aqui. O pessoal não está passando frio dentro do trem", soltou o jornalista, que passou informações sobre o problema no sistema de energia da Linha 12-Safira.

Depois, o âncora voltou a falar sobre os acessórios de crochê. "Hermínio, o Dimas tá querendo saber quem foi que fez esse gorro para você. Disse que finalmente você está usando o gorro que sua vó fez", afirmou o apresentador.

O repórter não segurou a risada. "Não foi minha avó. Foi minha mulher. [Fez] o gorro e o cachecol", revelou. "Que show. Ele emenda com o cachecol?", questionou Bocardi. "Ela faz os bordados todos... Não, é um cachecol e um gorrinho. Fazer a moral para ela, né?", afirmou Bernardo.

"Queira ou não, já vendeu um gorrinho. Depois você fala o pix para a galera", brincou o âncora. "Vendeu o peixe", completou Sabina Simonato.

A jornalista, aliás, já chegou a dar uma bronquinha no repórter por não se agasalhar direito em dias frios. "Quase todo dia eu estou tomando bronca aqui de manhã de alguma senhora que reclama que eu estou sem blusa. Ainda mais esses horários mais cedo, quando ainda não amanheceu", contou o profissional na ocasião.

"Coisa de mãe, você sabe. No mínimo essas senhoras são mães, toda mãe é preocupada com seu filho. Agora cedo tá friozinho. Põe uma blusa", recomendou Sabina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.