Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO TEIXEIRA

Repórter da CNN Brasil faz sujeira e varre a Redação ao vivo; assista ao vídeo

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Repórter Pedro Teixeira aparece varrendo ao fundo durante entrada Jussara Soares no CNN 360

Repórter Pedro Teixeira aparece varrendo ao fundo durante entrada Jussara Soares no CNN 360

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2024 - 7h08
Atualizado em 27/7/2024 - 7h12

O repórter Pedro Teixeira apareceu em um momento inusitado durante o CNN 360 desta sexta-feira (26). Enquanto Jussara Soares apresentava sua apuração sobre a repercussão do atentado contra Donald Trump nos Estados Unidos, o colega vazou ao fundo varrendo a Redação. A gafe pôde ser vista ao vivo pelos assinantes do canal, mas foi cortada na edição final disponível no YouTube.

O vídeo foi postado no X por pelo perfil O Bastidor da TV pouco mais de duas horas e meia depois de passar na CNN Brasil. Pedro Teixeira comentou na publicação para explicar o que aconteceu.

"Pessoal, eu deixei cair um pouco do salgado que eu estava comendo. Já que eu sujei, eu que limpo. Não era para vazar no ar!", justificou. A atitude arrancou elogios de internautas.

"É por isso que eu admiro tanto você, rapaz. Um profissional distinto, gente como a gente! Parabéns, Pedro Teixeira, por ser fraterno, educado, responsável! Torço muito pelo seu sucesso. Cada dia admiro mais o jornalista incrível que você é! Esse gesto é muito bonito de se ver", declarou Éder Brito. "Exemplo de profissional", pontuou outro seguidor, identificado apenas como Maurício.

A CNN Brasil, no entanto, preferiu esconder a gafe na edição final do programa. O vídeo que deveria conter a íntegra do jornal no YouTube não tem o trecho em que Teixeira aparece varrendo a Redação, o que ocorreu às 17h02. A gravação disponibilizada na plataforma pula de 17h01 para 17h10.

Assista ao momento em que Pedro Teixeira varre a Redação:

Faxina em dia também na GloboNews

Recentemente, uma situação parecida ocorreu na GloboNews, quando a auxiliar de serviços gerais Rosana Silva se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao invadir acidentalmente o estúdio do Em Pauta, da GloboNews, no último dia 8.

As imagens acabaram viralizando no X. Marcelo Cosme, âncora do telejornal, assegurou que a profissional não foi demitida pelo deslize. "É uma coisa que acontece", explicou. O apresentador publicou um vídeo ao lado da colega em seu perfil oficial do Instagram no dia seguinte.

"Estou aqui para dizer que a Rosana continua trabalhando, ainda bem. Todo mundo tem conta para pagar, filho para sustentar, o tal do boleto. Não vai acontecer mais", disse. [Clique aqui e veja na íntegra]

A faxineira afirmou que levou um susto ao perceber que estava ao vivo. "Na hora, fiquei com medo, sei lá o que poderia acontecer comigo", disse ela, que ainda recebeu diversas mensagens dos âncoras do canal de notícias.

"Rosana é estrela. Vai ter que acrescentar isso na bio [do Instagram]. Além de rainha guerreira, menina e princesa", soltou Leilane Neubarth nos comentários. "Maravilhosa a Rosana. E a risada gostosa do final", seguiu Raquel Porto Alegre.

"Que vídeo maravilhoso. Você é mesmo diferenciado com seu coração enorme! Adorei a Rosana. Um doce também", acrescentou o repórter Marcus Vinícius dos Anjos.

Rosana não percebeu que havia entrado no estúdio e acabou atrapalhando um comentário de Gerson Camarotti, que atua como comentarista de política do Em Pauta.

Cosme rapidamente percebeu o problema e a ajudou a se livrar da enrascada. "É uma moça que entrou para me ajudar, mas não tem problema. A gente pediu para ela chegar um pouquinho para o lado ali, porque a gente está no ar", minimizou.

TUDO SOBRE

CNN Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.