Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISTIAN DIMITRIUS

Repórter da Band é picado por marimbondo ao vivo e expõe ferimento

REPRODUÇÃO/BAND

Cristian Dimitrius usando blusa azul e cachecol cinza, com expressão séria

Cristian Dimitrius em reportagem ao Melhor da Noite, da Band; cinegrafista foi picado ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2023 - 10h41

Cristian Dimitrius foi pego de surpresa por um marimbondo enquanto fazia uma entrada ao vivo no Melhor da Noite, da Band. O repórter falava sobre desova das tartarugas-da-amazônia na quarta (4) quando o inseto pousou em seu braço e o picou. O cinegrafista mostrou o ferimento ao vivo. "Está inchado", revelou.

Em bate-papo com Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, Dimitrius sentiu forte dor quando o bicho apareceu em seu braço. O momento não passou batido --os apresentadores da atração fizeram questão de mostrar um replay do exato momento em que o repórter foi atacado pelo inseto.

Em seguida, o aventureiro exibiu o ferimento, que resultou em um grande inchaço na parte inferior do braço. "Olha, Dimitrius, nós estamos loucos pela próxima aventura, só vou pedir para você tomar cuidado com os marimbondos", brincou Zeca. "Acabei de tomar uma picada agora nesse momento", disse ele, que tirou sarro da situação apesar da dor.

"Foi doída, viu? Está até inchado, mas é normal", declarou o apresentador do quadro Planeta Incrível. Veja como ficou o braço de Dimitrius após a picada:

REPRODUÇÃO/BAND

Picada Cristian Dimitrius

Cristian Dimitrius exibindo a picada de marimbondo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.