Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tá Sabendo?

RedeTV! volta atrás e recontrata apresentador demitido há dois meses

REPRODUÇÃO/REDETV!

Thiago Rocha durante participação no A Tarde É Sua desta sexta (11); ele foi recontratado pela RedeTV! - REPRODUÇÃO/REDETV!

Thiago Rocha durante participação no A Tarde É Sua desta sexta (11); ele foi recontratado pela RedeTV!

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2018 - 19h16
Atualizado em 12/5/2018 - 6h13

O apresentador Thiago Rocha voltou a integrar o time de funcionários da RedeTV!, dois meses após ter sido demitido. Ele comandava o programa de fofocas Tá Sabendo?, cancelado devido à baixa audiência, e agora é o novo repórter do Ritmo Brasil, atração de Faa Morena exibida nas noites de sábado. Sua estreia será hoje (12).

O apresentador deixou o casting da RedeTV! em março, quando a emissora promoveu um pacote de cortes para enxugar sua folha de pagamento. Além dele, foram demitidos Celso Zucatelli, Mariana Leão e Íris Stefanelli.

Seu antigo programa estava ameaçado de cancelamento desde 2016, quando conseguiu um feito raro, registrado no dia 21 de dezembro: marcou 0,0 ponto na Grande São Paulo, o verdadeiro traço.

O público de casa não notou o desligamento de Rocha da emissora, já que ele vem participando quase que diariamente da roda de fofocas do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão.

Mas por se tratar de uma colaboração, Rocha não recebeu salário da emissora. Seu contrato nesses dois meses foi com a produtora Câmera 5, de propriedade de Elias Abrão, ex-superintendente artístico da RedeTV!, que deixou o cargo executivo também em março. Atualmente, ele dirige o programa de sua irmã.

No Ritmo Brasil, Thiago Rocha entra no lugar do repórter Alex Sampaio, que trocou o programa de Faa Morena pelo Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, na Band.

As primeiras reportagens de Rocha foram gravadas na tarde de hoje (11). Ele entrevistou a cantora Anitta e a dupla Matheus & Kauan, em São Paulo, e o material será exibido na noite deste sábado.

Com o novo cargo, Rocha não deixará de participar do programa de Sonia Abrão. Nos dias em que não tiver gravações para o Ritmo Brasil, ele estará livre para comentar fofocas no A Tarde É Sua.

Thiago estreou na RedeTV! em 2013, no extinto Morning Show, e passou por outros programas da casa, como TV Fama e Superpop, além dos já citados A Tarde É Sua e Tá Sabendo?.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.