Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Melhor pra Você

RedeTV! demite diretor e coloca apresentadores no comando de programa

Fotos Divulgação

Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão comemoram um ano do Melhor Pra Você - Fotos Divulgação

Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão comemoram um ano do Melhor Pra Você

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/6/2016 - 6h45

A RedeTV! demitiu ontem Wanderley Villa Nova da direção do programa Melhor Pra Você. No ar há um ano, a atração apresentada por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão não decolou no Ibope. A Villa Nova, um dos mais experientes profissionais da TV brasileira, foi dito que o motivo de sua demissão foi corte de despesas, o que é verdade. Mas a principal razão foi mesmo o fato de o programa estar marcando 0,4 e 1,2 ponto Grande São Paulo. Também foram dispensadas duas produtoras.

Os apresentadores Zucatelli e Guedes passarão a ser os diretores de fato do Melhor Pra Você, embora a RedeTV! tenha promovido o assistente de Villa Nova. Os dois terão total controle sobre o conteúdo do matinal. Com Guedes e Zucatelli no comando, a direção da emissora espera que o Melhor Pra Você rejuvesça e decole.

O Melhor Pra Você é uma tentativa da RedeTV! de "clonar" o Hoje em Dia, da Record. Os três apresentadores eram do programa da concorrente, implantado por Villa Nova. A emissora também tentou contratar Chris Flores, afastada do Hoje Em Dia assim com Guedes e Zucatelli, no final de 2014, mas ela preferiu ficar na rede de Edir Macedo. A expectivativa era marcar 2,0 pontos na Grande São Paulo, mas a atração pouquíssimas vezes passou de 1,0.

Na televisão desde os anos 1970, Villa Nova já dirigiu Silvio Santos, Gugu Liberato, Raul Gil e Tom Cavalcante. Comandou o dono do SBT no Show de Calouros e o Domingo no Parque, nos anos 1980. Foi diretor de Gugu no Passa e Repassa, na virada da década de 1980 para a de 1990. Nos últimos anos, esteve à frente de programas da Record, como Ídolos. 

Wanderley Villa Nova, último à direita, na assinatura de contrato de Mariana Leão


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.