Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amigo secreto

Record transforma 'festa da firma' em especial de fim de ano

Divulgação/Record

Jornalistas, apresentadores e atores da Record na gravação do amigo secreto do Hoje Em Dia em 2013 - Divulgação/Record

Jornalistas, apresentadores e atores da Record na gravação do amigo secreto do Hoje Em Dia em 2013

DANIEL CASTRO

Publicado em 1/10/2014 - 20h14
Atualizado em 2/10/2014 - 6h32

A Record vai transformar o amigo secreto que promove todos os anos no Hoje Em Dia em um especial de fim de ano. A entrega de presentes entre apresentadores, jornalistas e atores da emissora vai virar um programa noturno em dezembro 2014, nas vésperas do Natal. O "especial", como vem sendo tratado na emissora, será gravado no maior estúdio das instalações de São Paulo, o teatro, e terá a plateia toda formada de funcionários da Record. Nos bastidores, o projeto já foi apelidado de "festa da firma".

No ano passado, o amigo secreto do Hoje Em Dia reuniu 20 artistas e jornalistas, entre eles Roberto Justus, Marcelo Rezende e Jussara Freire. No ar, os momentos constrangedores ficaram por conta de Rodrigo Faro, que presenteou seu "amigo secreto" com um laptop da marca da qual é garoto propaganda, e por Marcelo Rezende, que entregou um exemplar de seu próprio livro, Corta pra Mim.

Os bastidores, no entanto, foram mais saborosos, com trocas de farpas entre "rivais". Apenas uma hora antes da gravação a produção do Hoje Em Dia descobriu que o apresentador Britto Jr. estava sem presente, enquanto a jornalista Roberta Piza, do Fala Brasil, receberia dois. Na última hora, a produção providenciou uma camisa para o ator Vitor Hugo entregar a Britto Jr..


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.