Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova grade

Record reduz jornal e troca novela por enlatados no horário nobre

Divulgação/ABC

As atrizes Ginnifer Goodwin e Lana Parrilla em cena de Once Upon a Time, que estreia segunda (3) na Record - Divulgação/ABC

As atrizes Ginnifer Goodwin e Lana Parrilla em cena de Once Upon a Time, que estreia segunda (3) na Record

PAULO PACHECO

Publicado em 28/1/2014 - 14h46

A Record terá três séries norte-americanas no horário nobre a partir da próxima segunda-feira (3), a partir das 22h15, no lugar de Pecado Mortal, que irá para o sacrifício enfrentando a estreia de Em Família, nova novela das nove da Globo.

A emissora tambem reduzirá seu principal telejornal. O Jornal da Record, que hoje dura quase uma hora, passará a ficar apenas 35 minutos no ar, das 20h40 às 21h15. Hoje, vai até 21h30. Terminará mais cedo para entregar para Pecado Mortal, que tem início previsto para as 21h15, conforme grade divulgada pela emissora na tarde desta terça.

A Record, contudo, poupou sua principal audiência. O Cidade Alerta continuará terminando às 20h40, com mais de três horas de duração.

Enlatados

Na faixa das 22h15, a Record exibirá a série Once Upon a Time de segunda a sexta. A produção norte-americana foi rebatizada de Era Uma Vez. Às terças, quintas e sextas, haverá um pacote com três enlatados. Além de Once Upon a Time, irão ao ar Breaking Bad, às 23h15 e Assuntos Confidenciais, à meia-noite.

Indicado em duas categorias no Emmy 2013, Once Upon a Time conta a história de personagens de contos de fadas que são transportados para o mundo real. Nos Estados Unidos, a primeira temporada da série teve média de 11,71 milhões de telespectadores por episódio. 

Câmera Record, que era exibido às sextas, mudará para quarta-feira, às 22h45, após Milagres de Jesus. No mesmo dia, Breaking Bad - A Química do Mal será jogada para 23h45. A Lei e o Crime continua às segundas, à meia-noite.

Com a mudança, CSI: NY sai da programação.

LEIA TAMBÉM:

Impulsionado por Amor à Vida, Big Brother iguala audiência recorde

Globo 'vira Record' e sacrifica Bem Estar e Encontro com Fátima

Homem assiste mais novela do que futebol; jornalismo perde força

Amor à Vida bate recorde de personagens chatos: os dez mais

Amor à Vida: Félix e César se reconciliam no último capítulo

Amor à Vida: Cruel e sexy, Aline rouba vilania e fatura a novela

Amor à Vida termina com morte, bebês, casórios e união gay

Amor à Vida: Félix obriga César a se desculpar com Pilar

Saiba o que vai acontecer em Além do Horizonte, Joia Rara e Malhação

Ministério da Justiça ameaça mudar horário de Além do Horizonte

Grávida, Sandy lança filme de terror, mas esconde barriguinha

Mion esperneia, mas terá que dividir diretor com Sabrina Sato


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.