Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem selfie

Record proíbe funcionários de chegarem perto de Xuxa Meneghel

ORLANDO OLIVEIRA/AGNEWS

Xuxa Meneghel tira selfie com fã em evento em Brasília, em 11/2; Record quer evitar cena como essa - ORLANDO OLIVEIRA/AGNEWS

Xuxa Meneghel tira selfie com fã em evento em Brasília, em 11/2; Record quer evitar cena como essa

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/3/2015 - 6h40

[Atualização: após a publicação deste texto, a direção da Record liberou algumas dezenas de funcionários para tietarem Xuxa; apenas colaboradores escolhidos por seus chefes puderam acompanhar a chegada da apresentadora na emissora]

A Record está tratando o anúncio da contratação de Xuxa Meneghel, hoje (5) à tarde, como um momento histórico da televisão brasileira. Mas os funcionários que trabalharam dia e noite para que isso fosse possível ficarão longe da ex-"rainha dos baixinhos". A emissora proibiu todos os colaboradores, a não ser os previamente autorizados e envolvidos na recepção, de chegarem perto da apresentadora. Quer evitar que a estrela seja incomodada com pedidos de selfies e autógrafos. A proibição teria sido um pedido da própria Xuxa e frustrou funcionários da emissora.

A loira será recebida por cerca de 80 fãs e percorrerá um tapete vermelho, com cordão de isolamento, até o estúdio onde assinará o contrato de três anos na frente dos jornalistas. Somente funcionários que estiverem trabalhando poderão entrar no local. A operação receberá um reforço de 50 seguranças, fora os que já atuam na Record.

Xuxa só foi contratada pela Record, emissora contra a qual move processos judiciais, porque seu vínculo com a Globo venceu em 31 de dezembro e não foi renovado, como antecipou o Notícias da TV. Mesmo depois de a Record ter vazado a informação de que ela tinha fechado acordo com a emissora, Xuxa procurou a Globo, numa nova tentativa de prolongar a parceria de 28 anos. Com um novo "não" da Globo, a apresentadora foi pressionada por seu staff a assinar com a Record. Seus assessores temiam perder emprego caso Xuxa ficasse fora da TV.

A ex-"rainha dos baixinhos" foi contratada inicialmente para apresentar um programa vespertino e diário. Mas está ficando cada vez mais forte na Record a hipótese de Xuxa vir a ter um programa noturno, no horário nobre. Assim como a atração de Gugu, poderá ir ao ar mais de uma vez por semana. Se for semanal, entrará às quartas-feiras.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.