Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALHAS NA EDIÇÃO

Record faz mulher 'pagar peitinho' em reportagem sobre as belezas do Jalapão

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Mulher tem suas partes íntimas expostas em reportagem sobre Palmas (TO) exibida pelo Jornal da Record

Mulher tem suas partes íntimas expostas em reportagem sobre Palmas (TO) exibida pelo Jornal da Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/11/2019 - 4h52

Um descuido de edição fez com que uma mulher aparecesse com um dos seios de fora no Jornal da Record de sábado (9). No capítulo final da série As Belezas do Jalapão, o repórter Luiz Gustavo apresentava o Lago de Palmas, um dos pontos turísticos da capital do Tocantins, com diversos banhistas se divertindo. Entre eles, uma mulher que, na hora de ajeitar a parte de cima de seu biquíni, acabou aparecendo nua em rede nacional.

A gafe até seria aceitável caso a reportagem fosse ao vivo. Mas, como se tratava de um material pré-gravado, o descuido saltou aos olhos. A equipe do Jornal da Record não prestou atenção ao conteúdo gravado e deixou a cena ir ao ar, expondo não somente o corpo da mulher, como também seu rosto.

Outro momento que poderia ter sido editado da reportagem foi o de um rapaz que estava em um grande flutuante, onde se realizava uma festa de aniversário. 

Homem descarta bebida no Lago de Palmas

Enquanto o repórter Luiz Gustavo enaltecia as múltiplas atividades de lazer e de economia que o lago proporciona aos moradores e turistas de Palmas, um homem na embarcação aparecia descartando a bebida que segurava na mão na água.

"O lago é a atividade de lazer preferida dos locais e turistas, e também meio de sobrevivência para muitos pescadores", narrava Luiz na cena de poluição.

Procurada, a Record não quis comentar as falhas de edição presentes no episódio final da série As Belezas do Jalapão.

No vídeo abaixo, é possível ver a cena da mulher com o seio exposto aos 2min24seg, e a do rapaz descartando bebida no lago aos 3min43seg:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.