Anúncio surpresa
Reprodução/TV Record
Marcelo Rezende no cenário do Cidade Alerta; apresentador interrompeu cobertura de greve por anúncio
PAULO PACHECO
Publicado em 21/5/2014 - 15h17
Atualizado em 21/5/2014 - 16h22
Um comercial de medicamento para micose invadiu o Cidade Alerta desta terça-feira (20). O anúncio entrou de repente, sem o tradicional corte para o intervalo, interrompendo a cobertura da greve dos motoristas de ônibus em São Paulo.
Marcelo Rezende narrava as imagens do helicóptero e, sem avisar o telespectador, parou para entrar o anúncio. O comercial do produto para tratamento de micose traz imagens de unhas escurecidas por fungo. Trinta segundos depois, Rezende voltou a narrar as imagens como se nada tivesse acontecido.
O anúncio apareceu às 19h37, um minuto antes do terceiro e último break do Cidade Alerta, que fica no ar durante mais de duas horas sem intervalos comerciais. A Record costuma jogá-los para o início do telejornal para segurar a audiência.
O produto para tratamento de micose pertence a um anunciante exclusivo da Record, o Genomma Lab, fabricante de outros medicamentos para espinhas, cicatrizes e caspa, cujos comerciais aparecem constantemente nos intervalos da emissora.
A Record já interrompe seus telejornais para exibir propaganda. O Balanço Geral tem merchandising de implante dentário e até "mensagem de paz" de bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, mantenedora da rede. Mas, nesse caso, há um aviso.
A Record não se pronunciou até a conclusão deste texto.
LEIA TAMBÉM:
Globo suspende programas para cobrir greve e retoma liderança
Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família
Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato
Globo se 'esquece' de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria
Mimada, Luiza entra para a lista das mais chatas de Manoel Carlos
Milton Neves faz 'merchandising' grátis de entretenimento adulto
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.