Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Reforço

Record confirmará contratação de Fábio Porchat em anúncio de programação

Reprodução/Porta dos Fundos

Fábio Porchat em vídeo do Porta dos Fundos; ele está vestido de terrorista, não de hebreu - Reprodução/Porta dos Fundos

Fábio Porchat em vídeo do Porta dos Fundos; ele está vestido de terrorista, não de hebreu

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/1/2016 - 4h58

Dada como certa há dois meses, a contratação de Fábio Porchat será confirmada pela Record em meados de fevereiro. A emissora apresentará o humorista como mais novo integrante de seu elenco no evento anual em que anuncia sua programação. A presença de Porchat já foi confirmada no evento, dirigido a jornalistas.

Porchat terá um talk show na Record depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Ainda não está definido se a atração será semanal (mais provável, às terças) ou diária.

Integrante do grupo de humor Porta dos Fundos, Porchat é objeto de desejo de todas as emissoras. A Globo já o teve como roteirista do Zorra Total e como ator de A Grande Família. Tentou mantê-lo em seu elenco, mas não topou pagar o que ele pediu. No final de 2014, Porchat quase se acertou com o SBT para apresentar um programa nas noites de sábado. A emissora desistiu do projeto diante dos altos custos e da pequena perspectiva de receitas. A Record, um ano depois, acabou levando.

O programa de Porchat será produzido fora da Record, pela Eyeworks, empresa parceira da Band em formatos como o CQC. A Eyeworks foi comprada em 2014 pela Warner Bros. Television, que detém formatos como The Bachelor. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?