Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo tem novo troca-troca: Indira volta para Oziel e Tina para Rui

Reprodução/TV Globo

Monique Alfradique (Tina) e Fábio Lago (Oziel) em cena de A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Monique Alfradique (Tina) e Fábio Lago (Oziel) em cena de A Regra do Jogo, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2016 - 0h10

A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, vai ter um novo troca-troca de casais. Oziel (Fábio Lago) e Rui (Bruno Mazzeo) vão constatar que seus "novos" casamentos não deram certo e resolverão se separar. Tina (Monique Alfradique) e Indira (Cris Vianna) vão ficar furiosas, mas serão consoladas por seus ex. Assim, Indira retoma a união com Oziel, e Tina, com Rui. Só que, além de destrocar de par, os dois casais farão também uma inversão de comportamento: Oziel e Indira vão ficar intelectualizados, enquanto Tina e Rui virarão ambulantes.

A mudança no destino dos quatro personagens vai ao ar a partir do dia 2. Os homens estarão bebendo cerveja no bar, chateados com as constantes brigas com suas atuais mulheres. "A gente fez e aconteceu. Um chifrou o outro, mas acho que agora chega, né? Que tal se a gente voltasse a estaca zero?", perguntará o guia de turistas do Morro da Macaca.

"Eu com a Tina e tu com a Indira?", perguntará o designer, e Oziel responderá que sim. Com medo das duas, Oziel irá avisar Indira que Rui quer se separar dela e acabará levando uma surra da evangélica. Rui falará com Tina, já que Oziel dirá que não aguentaria vê-la chorar.  

"Ele falou que você mudou muito, que ele se apaixonou por uma patricinha do Leblon [zona sul do Rio de Janeiro], que lia umas coisas cabeçudas e ouvia Mozart, mas que agora cê só quer saber de dobradinha e pancadão, falou que ele foi dormir com uma princesa e acordou com uma rainha do funk", explicará Rui a Tina, que reclamará: "É muita sacanagem! Eu tava tentando ficar do jeito dele! Tava tentando ser de um jeito que ele achasse legal", dirá a loira.

Reprodução/TV GLobo

Cris Vianna (Indira) em cena de romance com Bruno Mazzeo (Rui) na novela das nove

Dois dias depois, o público verá Oziel voltando para sua antiga casa: "Ô morena, que saudades que eu tava de você. Aquilo lá com a Tina não deu certo, não. Você me aceita de volta?", perguntará o motorista. "Aceito, Oziel, claro! Sócrates já dizia que se deve temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem", comentará a estilista, que ficará orgulhosa ao descobrir que o marido sabe quem ela está se referindo ao filósofo Sócrates, e não ao jogador de futebol.  

A partir daí, eles passarão a comer alimentos orgânicos, sem glúten e lactose, ler muitos livros, e educarão os filhos de outra forma. Já Rui e Tina entrarão na "onda" de ser povão. Ela o esperará em casa ouvindo funk, fritando linguiça para comer com cerveja gelada.

"Tava pensando em ficar com o negócio do Oziel! Ele agora é contra o favela tour, diz que favelado não é bicho", falará o designer à loira. "Pô, e eu tava pensando em vender umas bugigangas, souvenir, pratinho, lampadinha, arranjo de cabelo, abrir uma barraquinha aqui no morro", responderá ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.