Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Corta pra mim?

Record cancela talk show de Rezende e quer Fábio Porchat

Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende esbraveja no cenário do Cidade Alerta; ele não terá talk show em 2015 - Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende esbraveja no cenário do Cidade Alerta; ele não terá talk show em 2015

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/11/2014 - 6h37

Prometido para Marcelo Rezende na renovação de seu contrato com a Record, em junho, o talk show do apresentador vai ficar apenas no papel, pelo menos por enquanto. O novo programa do titular do Cidade Alerta não está na grade de programação da Record para 2015. A emissora, contudo, ainda pensa em ter um talk show de fim de noite, mas quer o humorista Fábio Porchat em seu comando.

Nesta semana, executivos da Record sondaram a estrela do grupo Porta dos Fundos. Porchat, porém, já está apalavrado com o SBT para apresentar um programa nas noites de sábado, das 23h à 1h, para concorrer com o Legendários, de Marcos Mion. 

A cúpula da Record avalia que Rezende já fica tempo demais no ar com o Cidade Alerta, três horas e 20 minutos por dia. Aumentar essa exposição traria inevitável desgaste.

Segundo profissionais da Record, Marcelo Rezende não está nada satisfeito com o adiamento por tempo indefinido do seu talk show. O programa poderia se transformar uma fonte de receitas com merchandising, outra promessa do novo contrato do apresentador que ainda não foi cumprida pela Record.

As reclamações contra a emissora no ar, frequentes nos últimos dias, seriam manifestações desse descontentamento. No Cidade Alerta de quarta-feira (5), por exemplo, ele foi irônico: "Pra variar, o caiu o sinal", disse duas vezes ao chamar um repórter que cobria a prisão do publicitário Gil Rugai.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.