Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra das raquetes

No ar, Marcelo Rezende debocha de invasão de mosquitos na Globo

Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende apresenta o Cidade Alerta desta quinta (6) com 'mosquito' gigante e raquete elétrica - Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende apresenta o Cidade Alerta desta quinta (6) com 'mosquito' gigante e raquete elétrica

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2014 - 17h54
Atualizado em 6/11/2014 - 20h30

Apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende debochou do ataque de mosquitos na sede da Globo em São Paulo nesta semana. O jornalista da Record apresentou o telejornal nesta quinta-feira (6) segurando uma raquete elétrica para matar insetos. Rezende, que já ancorou o Cidade Alerta com uma raquete, acusou os jornalistas da emissora concorrente, em tom de brincadeira, de copiarem sua ideia. Na terça (4), Rodrigo Bocardi reclamou ao vivo no Bom Dia São Paulo que a invasão de mosquitos estava "insuportável".

"Segunda-feira comprei essa raquete aqui. Lá na outra, o 'Pescoço', um compridinho que apresenta um programa e também um tal de [Rodrigo] Bocardi já pegaram a raquete, já estão uma alegria de raquete. Daqui a pouco, vou começar a cobrar, né? Copiou a ideia? Custa tanto. Aí mando nota fiscal", disse Marcelo Rezende na abertura do Cidade Alerta.

A sede da Globo em São Paulo se viu infestada de mosquitos nas últimas semanas. A emissora, localizada às margens do rio Pinheiros, foi detetizada, mas o problema continua. Alguns profissionais até compraram raquetes que matam mosquitos, temendo contraírem dengue. Na última terça (4), o jornalista Rodrigo Bocardi reclamou dos mosquitos ao vivo no Bom Dia São Paulo.

"Na mesma proporção que a gente celebra a chegada da chuva, a gente se incomoda com a presença desses pernilongos malditos, infernizando a vida de todo mundo. Tá louco, insuportável! Quem mora ou trabalha perto de córregos como aqui, no caso do rio Pinheiros, está insuportável. As nossas reuniões para pensar o Bom Dia São Paulo do dia seguinte parecem guerras", reclamou o apresentador.

Os mosquitos também invadiram o estúdio do Programa do Jô. Nesta quarta (5), o cantor Alceu Valença interrompeu a entrevista para matar um mosquito que lhe incomodava. Jô Soares ficou surpreso, mas deu gargalhadas com o ato do músico.

Assista ao deboche de Marcelo Rezende:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.