Prêmio polêmico
Divulgação
O cadeirante Glauber e mulher, Tatiane, gravam com Chris Flores; o casal vai tentar engravidar na TV
DANIEL CASTRO
Publicado em 21/5/2014 - 19h18
Atualizado em 22/5/2014 - 6h33
A Record estreia na próxima segunda-feira um quadro no programa Hoje Em Dia que promete dar o que falar: o prêmio será um tratamento médico completo para inseminação artificial, recompensa inédita nos reality shows. A premiação só não será mais potencialmente polêmica porque não haverá competição. A atração mostrará os dramas e todo o processo de fecundação de três casais, mas sem a disputa de provas. A "grande vitória" será conseguir engravidar.
Apresentado pela jornalista Chris Flores, Quero Ser Mãe mostrará a história de casais extremos: em um deles, o marido ficou paraplégico aos 17 anos e não ejacula, porém produz sêmen; o segundo marido guardou amostras de esperma quando diagnosticou câncer nos testículos; no terceiro casal, ele tem baixo nível de esperma e ela, ovários policísticos.
Os três casais já se submeteram a exames que atestam que têm chances de gestação, porém falta dinheiro para tentar. São pessoas que sonham muito com um filho.
Para viabilizar o quadro, a Record fez parcerias com hospitais e com uma conceituada clínica de reprodução assistida de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Neymar desbanca Gianecchini no intervalo comercial da TV
Cadeira artesanal lidera pedidos de telepsectadores de Em Família
Na reta final, Avenida Brasil desbanca líder da TV argentina
Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família
Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato
Globo se 'esquece' de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria
Mimada, Luiza entra para a lista das mais chatas de Manoel Carlos
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.