Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Shark Tank Brasil

Reality que já deu mais de R$ 16 milhões a participantes terá terceira temporada

Divulgação/Canal Sony

O empresário João Appolinário, dono da Polishop, é um dos "tubarões" do Shark Tank Brasil - Divulgação/Canal Sony

O empresário João Appolinário, dono da Polishop, é um dos "tubarões" do Shark Tank Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2018 - 12h53

O Canal Sony anunciou que o reality show Shark Tank Brasil foi renovado e terá terceira temporada. No programa, exibido desde 2016, novos empreendedores apresentam seus negócios para grandes empresários. Desde a primeira temporada, R$ 16,5 milhões foram investidos em empresas curiosas e inovadoras. A nova leva de episódios tem estreia prevista para o segundo semestre, e as inscrições já estão abertas.

Formato importado do Japão, o Shark Tank é distribuído pela Sony Pictures em mais de 30 países e visto por empreendedores iniciantes como uma grande divulgação e oportunidade de crescimento.

No Brasil, os "tubarões" são empresários de referência em suas áreas, como Cristiana Arcangeli, do ramo de beleza e bem-estar, Robinson Shiba, dono de redes de fast food, e João Appolinário e Luiza Helena Trajano, ambos do setor varejista.

A função deles é selecionar, entre os negócios oferecidos, os que têm maior potencial de crescimento e lucro no mercado. Nas duas temporadas passadas, 133 empreendimentos foram apresentados em 29 episódios, e 44 deles receberam investimento dos tubarões.

Além da expectativa para ver se o negócio será fechado ou não, o Shark Tank Brasil sempre mostra aos telespectadores produtos inusitados e bizarros. Empresários já ofereceram no programa itens como "Bosta em lata" (esterco), um desentupidor chamado "Tchau, bosta", um boné que prometia acabar com queda de cabelo e uma bebida alcóolica do tempo dos vikings.

Para participar da nova temporada, o candidato precisa enviar um vídeo de até três minutos contando resumidamente do que se trata seu empreendimento, além de ter no mínimo 18 anos e morar no Brasil. As inscrições ocorrem no site do Canal Sony.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.