Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO FOX SPORTS

Racing x São Paulo vai passar na TV? Confira onde assistir à Libertadores ao vivo

RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Luciano com camisa vermelha, branca e preta do São Paulo e calção branco segurando a bola palma da mão direita e cerrando a mão esquerda em vibração

Luciano celebra gol pelo São Paulo; atacante é esperança do Tricolor para partida na Argentina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 15h00

O São Paulo enfrenta o Racing-ARG na noite desta quarta-feira (5), pela terceira rodada da Libertadores da América. A partida é válida pelo Grupo E e ocorre no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo Fox Sports de maneira exclusiva --não vai passar no SBT nem na Conmebol TV. Para ver o confronto online, as opções são o site Fox Play e o DirecTV Go.

A agenda no canal do grupo Disney começa às 18h15, com debates e informações antes do início.

O Fox Sports não possui mais programação ao vivo em sua agenda, exceto eventos esportivos, sendo o único a transmitir o jogo para os torcedores e fãs de futebol. Também é possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

Já o DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura custa a partir de R$ 59,90 por mês, com acesso a dezenas de canais, incluindo o Fox Sports.

Líder do Grupo E, com duas vitórias seguidas (6 pontos), o São Paulo joga fora de casa tentando manter a boa fase na competição continental. O Racing-ARG tem oportunidade de avançar para o primeiro lugar caso vença o time brasileiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.