Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TELETUBO

Luciano Huck recicla quadro antigo de Angélica para faturar no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no palco do Domingão com Huck usando uma blusa branca

Luciano Huck no palco do Domingão com Huck: apresentador vai reciclar um quadro do Vídeo Game

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2024 - 18h07

Luciano Huck fará uma homenagem ao antigo Vídeo Game, do Vídeo Show (1983-2019), e juntará Larissa Manoela e Maisa no próximo Domingão. O apresentador reciclou o Teletubo, um clássico dos tempos em que Angélica comandava a atração, para uma ação comercial envolvendo as duas amigas.

A gravação aconteceu na quinta-feira e vai ao ar neste domingo (25). Embaixadoras de uma marca de hidratante labial, as atrizes --que estarão juntas na nova temporada da série De Volta Aos 15, da Netflix-- participaram da brincadeira que fez sucesso no início dos anos 2000.

As duas deveriam responder a perguntas sobre a vida da outra para comprovar que são, realmente, "best friends" (melhores amigas, em inglês), nome de uma das linhas de cosméticos que elas representam.

No lugar do tradicional tubo do Vídeo Game, Maisa e Larissa Manoela ficavam em uma caixa parecida com a embalagem dos produtos que anunciam. Elas responderam a perguntas como quantas tatuagens a amiga tem, cor preferida e nome do animal de estimação. Maisa empacou em uma das respostas e foi "emparedada" pela nova versão do tubo.

Luciano Huck, que faturou alto com o merchandising, citou Angélica no momento da gravação, afirmando que estava recriando um quadro que foi comandado por ela durante muitos anos.

De acordo com a revista Exame, a live de lançamento da linha de hidratante labial divulgada pelas duas atrizes em outubro de 2023 reuniu 8 mil pessoas e vendeu R$ 40 milhões em apenas 20 minutos, um recorde no mercado farmacêutico. A empresa ainda ganhou 110 mil seguidores nas redes sociais depois de realizar a live com elas.

Além de ganharem uma boa cifra, Larissa Manoela e Maisa também participaram do quadro O Domingão Tá Vendo BBB. Ao lado de Déa Lúcia, Lívia Andrade e Diogo Defante, elas bateram um bate-papo com Deniziane Ferreira, a eliminada da semana no BBB 24.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.