Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Mariana, Nicole ou Jú? Vote na enquete

EDU MORAES/RECORD

Mariana Felicio/Daniel Saullo, Nicole Bahls/Marcelo Bimbi e Jú Valcézia/Ricarddo Manga estão na D.R. do Power Couple - EDU MORAES/RECORD

Mariana Felicio/Daniel Saullo, Nicole Bahls/Marcelo Bimbi e Jú Valcézia/Ricarddo Manga estão na D.R. do Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/7/2019 - 23h43

André Coelho e Clara Maia venceram a última Prova dos Casais e se tornaram a primeira dupla finalista da quarta temporada do Power Couple Brasil. Já Mariana Felício e Daniel Saullo, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, e Jú Valcézia e Ricarddo Manga estão na D.R. e correm o risco de serem eliminados às vésperas da final. Quem você quer que seja eliminado do reality show da Record? Vote na enquete.

Embora Mariana Felício e Daniel Saullo tenham sido, pela sexta vez na temporada, o casal que acumulou o maior saldo da semana, eles ficaram em terceiro lugar na Prova dos Casais e não conseguiram se salvar da berlinda.

André Coelho e Clara Maia, que ficaram em segundo lugar na classificação geral, venceram a disputa e garantiram a primeira vaga na grande final. Além disso, ganharam a decisão soberana de salvar um casal da D.R. e, dessa forma, eleger mais um finalista. O terceiro casal que disputará o grande prêmio será definido após a votação no público, que será realizada nesta terça-feira (23).

Prova dos Casais

A Prova dos Casais foi uma disputa de kart, feita em um drift trike --triciclo motorizado. Os homens duelavam entre si, assim como as mulheres. Cada rodada era feita por dois oponentes, e todos precisavam se enfrentar.

E a cada rodada, os competidores precisavam dar cinco voltas na pista. Alguns balões foram espalhados pelo circuito e assim que o motorista estourava uma das bolas de sua cor, era retirado um segundo de seu tempo final, melhorando sua classificação final.

No final, os tempos dos homens era somado aos tempos de suas respectivas mulheres. E vencia aquele que acumulasse o menor tempo.

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Mariana Felício, Nicole Bahls ou Jú Valcézia?

Jú Valcézia e Ricarddo Manga
45.54%
Mariana Felício e Daniel Saullo
13.90%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
40.56%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.