Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Primeira festa de BBB 16 divide participantes em quatro gerações

Participantes em confraternização realizada no sábado, que não chegou a ser uma festa -

Participantes em confraternização realizada no sábado, que não chegou a ser uma festa

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2016 - 14h11

A primeira festa de Big Brother Brasil 16 irá dividir os 13 participantes remanescentes em quatro grupos geracionais. Em uma pista inspirada nas discotecas do final dos anos 1970, os competidores dançarão músicas das últimas quatro décadas e usarão roupas de diferentes épocas, das batas hippies dos anos 1970 a calças rasgadas e camisas xadrez dos grunges, dos 1990, passando pelas polainas e blazer com ombreiras dos 1980. A festa começa no final da exibição do programa desta quarta (27).

A festa irá homenagear as quatro gerações representadas no programa. Esta é a edição mais diversificada do reality show. Os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão têm entre 19 a 63 anos. Ontem, no primeiro paredão, foi eliminada a participante mais velha, a jornalista Harumi, de 64 anos.

Para reduzir o clima de "acampamento de férias", BBB 16 não teve nenhuma festa na primeira semana. Houve apenas uma confraternização no último sábado (23), com música e brindes. A Globo chamou o encontro de "social". 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

BBB16

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.