OLIMPÍADA DE PARIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rebeca Andrade comemora medalha na Olimpíada; ginasta é homenageada em previsão do tempo
Depois de ganhar uma medalha de prata na Olimpíada de Paris, a ginasta Rebeca Andrade ganhou uma homenagem inusitada do RJ2 nesta quinta (1º). O jornal da Globo disse que a atleta vai enfrentar calor ao voltar para o Rio de Janeiro com direito até a condições ideais para renovar o bronze –e não o que ganhou na prova por equipes. "Vai dar praia", disse a jornalista Priscila Chagas.
O telejornal, que é apresentado por Ana Luísa Guimarães, costuma fazer diversas brincadeiras no telão destinado à previsão do tempo. Um dos editores do programa até já fez uma declaração de amor para a namorada.
Dessa vez, as imagens traziam um desenho de Rebeca com a medalha de praia e os dizeres "sol para comemorar a medalha". Priscila, então, explicou que a cidade não vai passar novamente por uma espécie de "veranico" --com temperaturas acima da média--, mas por dias bastante ensolarados.
"E a temperatura? A Rebeca Andrade está aqui brilhando também. E vai comemorar quando chegar aqui no Rio de Janeiro, porque vai ter praia quando chegar", anunciou a jornalista.
Em seguida, ela mostrou que as máximas dos próximos dias vão chegar até a casa dos 30º, mesmo com madrugadas ainda frias.
Veja a foto:
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rebeca na previsão do tempo do RJ2
O repórter Diego Haidar surpreendeu os telespectadores do RJ 2 na noite desta quarta (31). Em uma reportagem sobre as finais individuais da ginástica artística na Olimpíada de Paris, ele deu alguns saltos e até arriscou diversos mortais. O jornalista chegou a praticar o esporte durante a adolescência, mas acabou seguindo outro caminho profissional.
Haidar abriu a reportagem em tablado similar ao que os atletas olímpicos realizam seus exercícios no solo. "Matando um pouco a saudade da ginástica. Será que consigo fazer alguma coisa?", brincou. [Clique aqui para ver o vídeo]
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.