APÓS 4 ANOS
REPRODUÇÃO/REDETV!
Claudete Troiano durante o Vou te Contar, na RedeTV!; apresentadora anunciou saída da emissora
A apresentadora Claudete Troiano confirmou que partiu dela o desejo de deixar a RedeTV!. A comandante do Vou te Contar explicou que deseja tocar novos projetos e destacou que não existe nenhum problema entre ela e a emissora. "Saímos com muito carinho", afirmou a assessoria da veterana.
Ao Notícias da TV, Marcela Troiano, filha e empresária da comunicadora, deu mais detalhes sobre a situação: "Sim, decidimos sair, temos novos projetos bem interessantes por vir".
A assessoria da apresentadora ainda afirmou que, em breve, ela falará sobre o assunto abertamente. "Após o dia 10 vamos falar sobre isso. Saímos com muito carinho, amizade e gratidão da emissora, que nos acolheu durante quatro anos de sucesso", completou.
Na última sexta (26), a RedeTV! já havia enviado uma nota à reportagem informando sobre a saída de Claudete. No comunicado, a empresa também negou qualquer tipo de desavença com a contratada.
"A RedeTV! informa que Claudete Troiano está se despedindo da emissora. Após quatro anos de uma parceria bem-sucedida, a apresentadora comunicou sua decisão de seguir novos projetos. Com isso, o programa Vou Te Contar deixará de ser exibido nas manhãs do canal a partir de agosto."
"Claudete Troiano é uma profissional talentosa e dedicada, com uma carreira admirável que se estende por mais de seis décadas. A RedeTV! agradece a jornalista pelo profissionalismo, respeito e colaboração nestes anos de trabalho conjunto e deseja sucesso nas próximas etapas de sua trajetória", finalizou a nota.
O Vou te Contar estreou na tela da RedeTV! em outubro de 2020. Antes de assumir a atração, Claudete trabalhou durante seis anos na TV Aparecida, emissora na qual comandou o Santa Receita. Ao longo de sua carreira, a apresentadora também passou por SBT, Record e TV Gazeta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.