Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AL ROKER

Por coronavírus, âncora dos EUA apresenta previsão do tempo na cozinha de casa

Reprodução/NBC

O jornalista Al Roker apresenta a previsão do tempo no Today Show desta terça (17) da cozinha de sua casa

O jornalista Al Roker no Today Show desta terça (17): previsão do tempo direto da cozinha

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 13h28

Um dos jornalistas mais queridos dos Estados Unidos, Al Roker apresentou a previsão do tempo no Today Show desta terça-feira (17) diretamente da cozinha de sua casa. Ele está isolado porque teve contato com um integrante da equipe do matinal que testou positivo para o coronavírus. Como Roker tem 65 anos, a rede NBC achou melhor poupá-lo --mas o apresentador do mapa-tempo fez questão de trabalhar mesmo assim.

Al Roker faz parte da equipe do Today desde 1996, sempre à frente da previsão do tempo, com várias entradas ao longo do programa --que segue um formato parecido ao do Hoje em Dia, da Record. Ele não apareceu no programa de segunda (16), e sua ausência foi justificada pelas âncoras da atração, mas fez questão de trabalhar hoje.

"Nós estamos sendo super, supercautelosas. Um colaborador da terceira hora do programa testou positivo para o vírus. Craig [Melvin, um dos âncoras] e Al [Roker] tiveram contato direto com ele, então, em uma abundância de cuidado, estamos mantendo eles em casa", explicou a apresentadora Savannah Guthrie.

"Mas eles estão se sentindo bem! Aliás, o Al está tão bem que ele quer fazer a previsão do tempo", continuou Savannah nesta manhã. A transmissão, então, mostrou o jornalista na cozinha de sua casa, com um computador que mostrava o mapa do clima nos Estados Unidos.

"Eu estou na cozinha, e quero deixar bem claro que não tem ninguém da equipe da NBC aqui", avisou Roker. "Temos uma equipe remota. E eu tenho todos os meus gráficos e tudo de que eu preciso aqui", continuou ele, iniciando a previsão.

Confira a aparição de Al Roker em sua casa no Today desta terça (em inglês):

TUDO SOBRE

Coronavírus

NBC

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.