Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA

A pedido de Boninho, Luciano Huck e Angélica apresentam Vídeo Show

Divulgação/TV Globo

Luciano Huck e Angélica nos dez anos do Vídeo Game, extinto quadro do Vídeo Show, em 2011 - Divulgação/TV Globo

Luciano Huck e Angélica nos dez anos do Vídeo Game, extinto quadro do Vídeo Show, em 2011

DANIEL CASTRO

Publicado em 15/11/2016 - 19h55

O Vídeo Show desta quarta-feira (16) terá uma dupla de apresentadores diferente. Luciano Huck e sua mulher, Angélica, vão comandar o programa vespertino da Globo no lugar de Otaviano Costa e Joaquim Lopes. O casal atendeu a um "pedido especial" de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor da Globo responsável pelo Vídeo Show, pelo Estrelas e pelo Caldeirão do Huck, entre outras atrações.

Huck e Angélica vão apresentar o Vídeo Show apenas nesta quarta _e não até o final do ano, como se espalhou nos bastidores da Globo.

O programa tem se utilizado de participações especiais, como Alexandre Borges, para tentar alavancar a audiência. A atriz Suzana Vieira tem dividido a bancada com Otaviano Costa todas as quintas-feiras desde abril. A novidade agora é que dois apresentadores diferentes comandem o programa em algumas edições.

A missão de Huck e Angélica será levantar a audiência do programa, no ar desde 1983 e em crise há três anos, quando foi reformulado e passou a ser apresentado por Zeca Camargo. No final de 2014, Boninho reassumiu o Vídeo Show, que teve uma boa fase com Monica Iozzi na bancada, mas sofre derrotas consecutivas para o quadro A Hora da Venenosa, da Record, há mais de um ano.

O alvo de Huck e Angélica será a Record, mas uma antiga rivalidade será lembrada. Angélica irá concorrer diretamente com Mara Maravilha, que integra o elenco do Fofocando. Nos anos 1990, o SBT contratou Angélica e despertou a ira de Mara, que ficou em segundo plano na rede de Silvio Santos.

Angélica e Huck já se encontraram no Vídeo Game, quadro que a loira apresentou dentro do Vídeo Show de 2001 a 2011. A última vez foi em 24 de novembro de 2011, nos dez anos da atração, quando Huck fez uma homenagem à mulher.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.