Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PREMIERE

Paulistão 2020: Saiba onde assistir São Paulo x Bragantino ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Igor Gomes (à frente) e Hernanes em treino do São Paulo no CT da Barra Funda

Igor Gomes (à frente) e Hernanes em treino do São Paulo antes da volta do Campeonato Paulista

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 16h00

A volta do São Paulo ao Campeonato Paulista 2020 acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (23) contra o Bragantino. O confronto válido pela 11ª rodada da competição não será mostrado ao vivo pelo SporTV nem pela Globo e terá exibição exclusiva no Premiere. A opção para assistir online é o Premiere Play. O duelo será disputado no Morumbi, na capital paulista.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O jogo terá narração de Odinei Ribeiro com comentários de Alexandre Lozetti e reportagens de Felipe Brisolla. Seguindo as restrições de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, o jogo será disputado sem torcida.

Antes da pausa no Paulistão, o São Paulo liderava o grupo C com 18 pontos e já está classificado para as oitavas de final. No grupo D, o Bragantino também é líder, mas com 17 pontos, dependendo apenas de si mesmo para avançar para a próxima fase da competição.

Transmissão do Paulistão

Veja os jogos da 11ª rodada do Campeonato Paulista 2020 nesta quinta, e saiba onde assisti-los:

15h - Água Santa x Mirassol - SporTV e Premiere
17h30 - Inter de Limeira x Oeste  - SporTV e Premiere
20h - Botafogo-SP x Guarani - SporTv e Premiere
20h - São Paulo x Bragantino - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.