NO RIO
VICTOR CHAPETTA/AGNEWS
Patrícia Poeta não ligou para o tempo chuvoso no Rio de Janeiro e até sentou na faixa de areia
Após uma semana turbulenta, Patrícia Poeta foi flagrada nesta sexta (7) caminhando sozinha em uma praia na zona sul do Rio de Janeiro. A apresentadora, que precisou se defender das críticas por ter interrompido Manoel Soares durante o Encontro, não ligou para o tempo ruim. Ela tirou a sandália e sentou na areia.
Depois de apresentar o programa, que atualmente é transmitido dos estúdios da Globo em São Paulo, a jornalista embarcou para passar o resto do feriado na capital fluminense. De macacão verde e com o calçado nas mãos, ela andou pelo balneário com semblante reflexivo.
Patrícia publicou uma selfie em seu perfil oficial no Instagram horas antes. "Bom descanso para nós", escreveu ela, na legenda.
Patrícia tirou o chinelo e colocou o pé na areia (Victor Chapetta/Agnews)
A comunicadora se tornou alvo de críticas na segunda (3) após interromper Manoel Soares durante o Encontro. Com a repercussão negativa do episódio nas redes sociais, a jornalista justificou o erro como uma consequência do ao vivo. "Foi uma casualidade", explicou.
Na edição desta segunda do matinal, Patrícia e Soares explicavam a função do ChatGPT, uma inteligência artificial capaz de gerar textos. Ao encontrar dificuldades para utilizar o software, a jornalista interrompeu a fala do co-apresentador e pediu ajuda.
"Foi uma casualidade, das várias que podem acontecer num programa ao vivo", disse Patrícia, em conversa com o colunista Lucas Pasin. "Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer."
VICTOR CHAPETTA/AGNEWS
Tempo chuvoso não atrapalhou Patrícia
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Patrícia Poeta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.