CAMILA BARROS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A pastora e pregadora Camila Barros em registro nas redes; ela participou de especial do SBT
A pastora e pregadora Camila Barros fez uma oração para pedir a Deus que impedisse “a destruição do SBT” durante a transmissão ao vivo do Vira Brasil 2025. Ela também pediu para que “o Senhor mude o quadro” da emissora de Silvio Santos (1930-2024) --a qual enfrentou uma crise sem precedentes no ibope durante 2024.
“Quero abençoar o SBT porque, Senhor, tu escolheu essa porta, nos abençoou através dessa porta para que seu nome fosse conhecido. Queremos te pedir, Senhor, muda o quadro, anula toda sentença contrária, para destruição dessa emissora", pediu.
“E que essa emissora se torne uma porta aberta para evangelização, milagre e para que Jesus se torne cada vez mais conhecido como igreja", complementou.
Camila foi uma das atrações do evento promovido pela Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville, na Grande São Paulo. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o pastor André Fernandes disse que Daniela Beyruti –filha de Silvio e atual presidente do SBT-- frequenta os seus cultos.
“A Daniela congrega na nossa igreja em Alphaville, é membro da nossa igreja e é cristã há muitos anos. Tem um carinho pela Lagoinha. Quando a gente sugeriu a possibilidade de transmitir a virada como parte da programação do SBT, ela foi muito compreensiva desde o primeiro momento", disse o religioso.
O SBT viveu momentos difíceis durante 2024, em que diversos programas criados para reverter a fuga de público não tiveram sucesso comercial especial. O Chega Mais chegou ao fim após poucos meses, em que chegou até mesmo a ficar em quarto lugar no Ibope --perdendo até para o Jogo Aberto, na Band.
É Tudo Nosso, apresentado por Benjamin Back, também foi descontinuado após os resultados pouco animadores de audiência.
A chegada de José Luiz Datena para comandar o Tá na Hora ajudou a emissora a respirar aliviada, evitando novas derrotas para o Brasil Urgente. As reprises de Chaves e Chapolin também alavancaram o horário nobre nas últimas semanas do ano.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.