Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ATRIZ

Longe da TV há 34 anos, Lídia Brondi faz rara aparição; veja como ela está hoje

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

À esquerda, Cássio Gabus Mendes como Afonso abraça Lídia Brondi, a Solange, em cena de Vale Tudo

Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi como Afonso e Solange em Vale Tudo; estão juntos até hoje

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2025 - 8h19

Lídia Brondi fez uma rara aparição nas redes sociais ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes, em um registro publicado por Gloria Pires. Afastada das novelas desde Meu Bem, Meu Mal (1990), a ex-atriz hoje trabalha como psicóloga e até já recusou um convite da Globo para uma participação especial no remake de Vale Tudo. Ela interpretou a jornalista Solange Duprat na versão original em 1989.

As imagens são do aniversário de 61 anos de Gloria, que aconteceu em agosto, mas só foram compartilhadas em sua retrospectiva sobre 2024 na última semana.

Lídia se tornou uma queridinha do público brasileiro nos anos 1980, quando fez papeis marcantes em novelas de sucesso. Ela atuou em Baila Comigo (1981), Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1988) e Tieta (1989).

Em Vale Tudo, Lídia interpretou a mocinha Solange Duprat. Foi durante esta novela que ela contracenou com Cássio Gabus Mendes --que interpretava o personagem Afonso. Os dois se apaixonaram ao viverem um par romântico e estão juntos até hoje.

Cássio Gabus Mendes, Lídia Brondi, Orlando Morais e Gloria Pires (Reprodução/Instagram)

Já em Tieta, a atriz deu vida a Leonora, que chega a Santana do Agreste com Tieta (Betty Faria). Ela logo se interessa por Ascânio (Reginaldo Faria), mas o romance é abalado após ele descobrir que a moça era prostituta em São Paulo.

Após esta novela, Lídia Brondi ainda fez parte do elenco de Meu Bem, Meu Mal. Mas ela teve crises de síndrome do pânico em meio a este trabalho e decidiu se afastar da televisão. Estudou Psicologia, abriu um consultório e trabalha na área até hoje.

TUDO SOBRE

Lídia Brondi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.