Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS

Malhação: Jade atropela destino e obriga Cobra a pedi-la em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anaju Dorigon grava cena com expressão séria para Felipe Simas, que aparece de costas na imagem, como Jade e Cobra em Malhação Sonhos, da Globo

Jade (Anaju Dorigon) pressionará Cobra (Felipe Simas) para que se casem em Malhação Sonhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 5h00

RESUMO: Jade (Anaju Dorigon) irá até uma cigana para ler sua mão e não gostará quando a mulher revelar que seus dias ao lado de Cobra (Felipe Simas) estão contados. Desesperada, a menina pressionará o namorado para que se casem, em uma tentativa de driblar o destino. O lutador irá até a casa da amada e, com a ajuda de Gael (Eriberto Leão), pedirá Jade em casamento na frente de Lucrécia (Helena Fernandes) no capítulo desta quinta-feira (23)

Segunda, 20/12 (Capítulo 234)
Germano afirma a Lobão que não permitirá que Nat deixe o hospital. Todos apoiam Duca, que sofre por Nat. João desabafa com Pedro que sente ciúmes de Duca. René convida Delma para ir ao cinema.

Germano tenta ganhar a confiança de Nat. Sol descobre que a imprensa publicou uma resposta polêmica que deu numa entrevista e se envolve em uma confusão na internet. João se aconselha com René sobre Bianca. Pedro estuda para o vestibular. João termina o namoro com Bianca.

Terça, 21/12 (Capítulo 235)
Bianca consegue convencer João a desistir de terminar o namoro. Sol convida Lua, uma menina que a ofende pela internet, para um encontro ao vivo. Jade e Cobra aconselham João sobre Bianca. Sol e Lua se conhecem e descobrem diversos pontos em comum.

Tomtom sugere que João fiquei com outra na frente de Bianca, para que a menina termine com ele. Vicki beija João e Bianca vê. João sofre por terminar o namoro com Bianca, e Dandara o consola. Gael aconselha Bianca. Jade se despede de todos na Ribalta. João e Duca se enfrentam por causa de Bianca.

Quarta, 22/12 (Capítulo 236)
João tenta se explicar, mas Bianca não deixa. Gael defende a filha, mas conversa com João e acaba consolando o menino. Bianca afirma para Dandara que não reatará com Duca.

Lobão entrega uma chave-mestra para Nat e combina com a lutadora sua fuga da clínica. Jade pressiona Cobra para se casar com ela. Germano impede a saída de Nat e confisca a chave-mestra. Luiz aconselha a Lobão que os dois fujam. 

Quinta, 23/12 (Capítulo 237)
Germano localiza a mãe de Nat, que lhe pede para ligar para Duca. Com o apoio de Gael, Cobra pede Jade em casamento na frente de Lucrécia. Duca revela a Gael que Nat pode estar viva.

Duca e Gael se encaminham para a clínica. Lobão e Luiz decidem raptar Nat. Ao escapar da clínica com Lobão e Luiz, Nat vê Duca chegar com Gael e reconhece seus supostos inimigos. 

Sexta, 24/12 (Capítulo 238)
Germano revela a Duca e Gael sobre a fuga de Nat. Karina percebe que Bianca sente ciúmes de Duca com Nat. Karina conta para Cobra que Nat está viva. Lobão leva Nat para a Khan e inventa para a lutadora falsas memórias sobre Duca, Gael e Karina.

René ajuda Delma com o restaurante e os dois acabam se beijando. Pedro arma uma surpresa para Karina. Dalva percebe Duca olhando para Bianca. Heideguer diz a Duca que acredita que Lobão tenha levado Nat para a Khan.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Malhação e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.