Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Memorial

Robin Williams será homenageado no Emmy 2014 por Billy Crystal

Reprodução

Billy Crystal com Robin Williams em participação especial na série Friends no ano de 1997 - Reprodução

Billy Crystal com Robin Williams em participação especial na série Friends no ano de 1997

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2014 - 16h55

A cerimônia do Emmy 2014, a ser realizada na próxima segunda (25), com transmissão do Warner Channel, terá uma homenagem especial ao ator Robin Williams, encontrado morto em sua casa no último dia 11. Billy Crystal, amigo de do ator, será o responsável por apresentar o segmento In Memorian, em que pessoas importantes da TV mortas nos últimos meses são lembradas. A atriz Whoopi Goldberg estará ao lado de Crystal no tributo.

Crystal e Williams fizeram o filme Um Dia dos Pais (1997) e tiveram uma participação memóravel em episódio da terceira temporada de Friends (1997).

Robin Williams era conhecido pelo seu trabalho no cinema, mas sua carreira deslanchou após ser protagonista da série Mork & Mindy (1978-1982). O ator interpretava um alienígena chamado Mork, recebido no planeta Terra por Mindy (Pam Dawber). Ambos passam a viver na mesma casa e passam situações hilárias juntos, devido a Mork não compreender muito como funciona o comportamento humano.

Veja a participação de Williams com Crystal em Friends, cena que provavelmente será inserida na homenagem.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.