Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida pós-reality

Para sobreviver ao Big Brother, casal precisa superar haters e ciúmes

Isabella Pinheiro/Gshow

Diego Grossi e Franciele Almeida, que se conheceram no BBB 14 e se casaram em 2015 - Isabella Pinheiro/Gshow

Diego Grossi e Franciele Almeida, que se conheceram no BBB 14 e se casaram em 2015

FERNANDA LOPES

Publicado em 12/4/2017 - 15h54

Todas as edições de Big Brother Brasil tiveram casais que se apaixonaram dentro de casa. BBB 17, diferentemente, acaba nesta quinta-feira (13) sem nenhum par com futuro: Mayara e Antonio já decretaram o fim da relação, e Emilly e Marcos não conseguiram manter um namoro saudável nem dentro da casa (ele foi expulso após agredi-la).

Os casais que sobreviveram ao confinamento tiveram que lidar com um recomeço turbulento, fora da casa, e superaram dificuldades inéditas, como assédio de fãs, dificuldade de conciliar agendas e até intrigas dos haters.

Franciele Almeida e Diego Grossi são um desses casais. Eles se conheceram no BBB 14 e estão casados desde novembro de 2015. Ela, que é natural de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, conta que já foi morar com Diego no Rio de Janeiro logo após a saída da casa, e só conheceu o amado de verdade na convivência fora do BBB.

No início, Franciele confessa que tinha ciúme e chegou a dar "chiliques" quando ele saía para fazer presença VIP em algum evento sem a companhia dela. "Eu tinha um certo medo, é bem complicado", conta.

Mas nada foi tão marcante para a modelo quanto a interferência dos fãs (que chamavam ela e Diego de casal #FranGo) e dos haters, pessoas que não apoiavam o casal e faziam de tudo para que eles terminassem.

"Tem muita gente falando de muitos lados, e tem muito hater também. As pessoas que não são fãs de um ou de outro são os que atrapalham um pouco. Já aconteceu de o Diego estar sentado no meu colo, eu estava fazendo carinho na cabeça dele e recebi uma mensagem de que ele estava na praia, me traindo com a ex-namorada. Tem situações em que, se você não tiver maturidade e se deixar levar pelo que os outros falam, é muito difícil dar certo", afirma.

Para os casais das próximas edições que quiserem continuar juntos, ela aconselha que deixem o que aconteceu na casa do BBB no passado e comecem uma nova vida do lado de fora. "O que tem que ter para continuar o relacionamento aqui fora é avaliar realmente quem é quem e deixar o que aconteceu no jogo dentro do jogo".

Relembre os cinco casais que se formaram no BBB e continuam juntos até hoje:

Divulgação/Adriana Sant'Anna

Os ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigo Gomes no batizado do filho deles, em julho de 2016

Adriana Sant’Anna e Rodrigo Gomes
O casal se conheceu no BBB 11 e nunca mais se desgrudou. Eles se casaram em 2015, quando Adriana já estava grávida. O primeiro filho nasceu em fevereiro de 2016 e recebeu o mesmo nome do pai, Rodrigo. Hoje, a modelo tem um site sobre amamentação e é garota propaganda de uma marca de fraldas.

Edu Moraes/record tv

Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin em foto de divulgação do reality Power Couple Brasil

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues
Eles se conheceram no BBB 13 e chegaram à final do programa, mas perderam o prêmio para Fernanda Keulla. Andressa e Nasser logo foram morar juntos no Rio de Janeiro e são donos de um salão de beleza na zona oeste da cidade. Os dois participam hoje de outro reality show: estão no elenco da próxima edição de Power Couple Brasil, que estreia dia 18 na Record.

Divulgação/MF Models

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado ficaram noivos e estão casados desde o ano passado

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio
Kamilla e Eliéser também se conheceram no BBB 13 e engataram um relacionamento na casa. Eles ficaram noivos em dezembro de 2015, e em setembro do ano passado tiveram um casamento com muita ostentação em São Paulo. Só o vestido e as joias que a Kamilla usou foram avaliados em R$ 232 mil. O casal planeja começar a aumentar a família em 2017.

reprodução/instagram

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg se conheceram no BBB 15 e hoje têm um filho, Lucca

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros
Após viverem um triângulo amoroso turbulento no BBB 15 (Fernando ficou com Aline e, quando ela foi eliminada, ficou com outra participante, Amanda Djehdian), o casal se entendeu e decidiu ficar junto de vez. Fora da casa, Aline e Fernando começaram a namorar e logo ela engravidou. Eles se casaram em outubro de 2015. Em abril de 2016 nasceu Lucca, primeiro filho do casal.

reprodução/instagram

Os participantes do BBB 6, Mariana Felício e Daniel Saullo, e seus dois filhos, Antonio e Anitta

Mariana Felício e Daniel Saullo
Eles são o casal de ex-BBBs mais longínquo: estão juntos desde 2006, quando se conheceram no BBB 6. Brigaram na casa e até ficaram com outros participantes, mas fora do confinamento decidiram reatar o namoro. Casados desde 2014, Mariana e Daniel são pais de dois filhos: Anitta, de dois anos, e Antonio, de um.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.