Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

À beira da morte, Sofia choca a mãe com revelação: 'Nunca te amei'

João Cotta/TV Globo

Priscila Steinman (Sofia) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - João Cotta/TV Globo

Priscila Steinman (Sofia) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2016 - 5h10

Sofia (Priscila Steinman) revelará extrema frieza momentos antes de morrer em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Agonizando nos braços de Lili (Vivianne Pasmanter), a patricinha dirá que não se sente capaz de amar nem mesmo a própria família: “Eu nunca te amei, mãe.”

Eliza será atraída pela irmã até um restaurante sem nem imaginar que ela planeja matá-la. Sofia tentará dopá-la, misturando drogra em sua bebida, mas não conseguirá fazer a ruivinha tomar a taça de vinho. Com isso, a patricinha acionará Jacaré (Sérgio Malheiros), e os dois manterão a modelo como refém trancada no banheiro.

Enquanto isso, Germano (Humberto Martins) e Lili descobrirão que Sofia dopou a comida deles e que o cofre da família foi roubado. O casal correrá para o restaurante com a polícia, certos de que filha fará algum mal para Eliza.

Ao perceber que estão cercados, Sofia tentará inverter o jogo para incriminar Jacaré, e gritará por socorro para que todos do lado de fora pensem que ela foi sequestrada por ele. O bandido não suportará a traição e dará um tiro no peito da patricinha antes de fugir com Eliza.

"Por que você fez isso, filha?", questionará Lili, com a filha ferida em seu colo. "Todas essas mentiras, uma vida dupla. Me fala, eu preciso saber. Por quê?", insistirá a mãe. "No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", explicará Sofia.

Lili perguntará ainda onde errou na criação dela. "Você não errou. Eu fiz porque quis. Porque era bom. E nada me satisfazia", rebaterá a garota. "Mas filha, e o amor? Minha primeira filha. A maior alegria da minha vida. Nem por um segundo, durante todos esses anos, eu te esqueci ou deixei de te amar. E eu sempre achei que via amor nos seus olhos também", falará a dondoca, emocionada.

"Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho [Daniel Blanco]. Muito menos o Rafael [Daniel Rocha] ou o Jota. Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma", concluirá a bandida, antes de morrer nos braços da mãe. "Traz a minha filha de volta! Eu não vou aguentar perder a Sofia outra vez!", suplicará Lili aos paramédicos. A morte de Sofia vai ao ar no dia 28.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.