Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tolerância zero

Paola volta mais carrasca e distribui broncas e patadas no MasterChef

Divulgação/Band

Paola Carosella com expressão irônica em episódio da quarta temporada do MasterChef Brasil - Divulgação/Band

Paola Carosella com expressão irônica em episódio da quarta temporada do MasterChef Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2017 - 6h03

Paola Carosella voltou menos paciente e mais carrasca na quarta temporada de MasterChef Brasil, na Band. Depois de três anos como jurada do programa, ela tem destilado comentários ácidos sobre os participantes e mostrado postura ainda mais rígida com os cozinheiros amadores. Tanto que, nas redes sociais, a chef argentina tem sido chamada de Paola Bracho, nome da grande vilã da novela mexicana A Usurpadora (1998).

Nos primeiros episódios da atual temporada do reality culinário, no ar desde 7 de março, Paola demonstrou pouquíssima tolerância a erros crassos e respondeu às justificativas dos competidores com verdadeiras patadas, para ninguém se atrever a questioná-la. Ao ver uma participante inventando uma descrição sofisticada para um prato que havia dado errado, por exemplo, ela deixou bem claro que não seria tão fácil passá-la para trás: "Eu tenho 44 anos, 25 de cozinha".

Relembre cinco vezes em que Paola Carosella mostrou quem é que manda nesta temporada de MasterChef Brasil:

divulgação/band

Paola Carosella faz cara de inconformada com discurso de participante do MasterChef

'Eu sou um pedaço de carne?'
Logo na primeira fase do MasterChef, com as apresentações dos candidatos, Paola discutiu com um participante. Ricardo Amaral chegou ao programa elogiando a beleza da jurada e dizendo que ela era muito querida no Rio Grande do Sul, onde todos apreciavam comer carne.

Paola disse que também gostava de carne, e o cozinheiro amador respondeu: "Eu sou açougueiro, né, entendo bastante de corte de carnes. Então me identifico muito com você". A chef não gostou do tom machista da conversa e logo rebateu: "Porque você é açougueiro e eu sou um pedaço de carne, né?". Amaral ficou muito constrangido e não seguiu no programa.

divulgação/band

A chef se irrita com desculpas e justificativas forçadas de um cozinheiro do programa

'Eu tenho 44 anos, 25 de cozinha'
No episódio da última terça-feira (28), os participantes enfrentaram uma prova em que batatas deveriam ser muito bem executadas para se destacarem em seus pratos. Porém, nem todos conseguiram fazer boas receitas e tiveram que improvisar para apresentar os pratos aos jurados. Cansada de ouvir desculpas e justificativas bizarras dos cozinheiros sobre os erros de seus pratos, Paola desabafou: "Não me venha com texturas de batata. Eu tenho 44 anos, 25 de cozinha!".

divulgação/band

A chef Paola Carosella está ainda mais rígida na quarta temporada do reality culinário

'Tem certeza que sabe cozinhar?'
Conseguir derrotar milhares de candidatos, chegar ao MasterChef e demonstrar desempenho pífio nas provas é inadmissível para Paola Carosella. Tanto que ela foi dura com a participante Nayane Barreto. Após a cozinheira apresentar um prato muito ruim para os jurados, a chef não teve piedade e perguntou: "Coração, tem certeza que você sabe cozinhar?".

divulgação/band

Paola avalia prato da participante Caroline Martins no quarto episódio do MasterChef

'Se isso é tortilha, eu sou Carmen Miranda'
Ao observar os participantes tentando cozinhar tortilhas numa prova, Paola falou baixo para seus colegas Erick Jacquin e Henrique Fogaça, com ironia: "Se isso é tortilha, eu sou Carmen Miranda".

Ao apresentar seu prato, a competidora Caroline Martins confessou que sabia que sua tortilha estava horrível e que tinha até sonhado que Paola a estrangulava por ter errado em uma prova. "Quero que todos sonhem comigo mesmo. Eu não vou te estrangular agora. Mas se você continuar cozinhando assim, eu vou", apavorou a chef.

divulgação/band

Paola Carosella de frente para a competidora Nayane Barreto, em quem deu algumas broncas

'Eu queria ser do bem, mas não consigo'
No final da edição do MasterChef da semana passada, Paola falou sério com a participante Nayane Barreto. Ela apresentou uma receita com polvo, que havia pegado de "resto" de outro participante _ele usaria em seu próprio prato, mas desistiu.

"Na Argentina, sabe como isso se chama? Um papelão", declarou a chef. A bronca continuou: "Eu queria ser do bem, mas não consigo. Eu fico pensando, será que você devia estar aqui mesmo? Você pegou o lugar de cozinheiros muito bons, que poderiam estar aqui agora. Faça por onde [faça valer a pena]", decretou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.