Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Vítima de Alex mente no tribunal para incriminar Júlia

Reprodução/TV Globo

Tamara Taxman (Vanda) em cena de Rock Story; cabeleireira voltará à trama em julgamento - Reprodução/TV Globo

Tamara Taxman (Vanda) em cena de Rock Story; cabeleireira voltará à trama em julgamento

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2017 - 7h57

Vanda (Tamara Taxman) voltará à trama de Rock Story para tentar incriminar Júlia (Nathalia Dill) em seu julgamento. A mulher, que foi escolhida por Alex (Caio Paduan) para ser uma de suas vítimas, mentirá diante do juiz e dirá que a bailarina roubou a droga que o bandido tentou enviar para os Estados Unidos. Desesperada, Júlia tentará desmentir a versão da cabeleireira e temerá voltar para a cadeia por causa da armação.

Na época em que estava tentando desmascarar Alex sozinha, Júlia avisou Vanda de que ele a usaria no esquema de tráfico internacional. A cabeleireira botou a bailarina para correr, mas percebeu que o bonitão era um bandido e se livrou da bengala recheada de drogas que ele havia dado de presente.

No tribunal, no entanto, Vanda mentirá ao dizer que Júlia nunca a alertou que Alex era traficante e ainda a acusará de ter roubado toda a droga que estava na bengala. "Ela apareceu no meu salão e começou a me fazer perguntas sobre o Alex. Contou que era ex-namorada dele. E senti logo que ela tinha muita mágoa, muito ressentimento", dirá no início do depoimento.

"A ré afirma que contou à senhora que Alexandre Palhares estava planejando usar a senhora como mula. É verdade?", indagará o promotor. "Não. Ela nunca me disse isso. Nunca", mentirá a cabeleireira.

Questionada pelo advogado de Júlia, Vanda continuará mentindo. "A senhora chegou a descobrir que havia droga escondida nessa bengala?", perguntará Daniel (Rocco Pitanga). "Claro que não! Nem cheguei a viajar com essa bengala, tive que comprar outra", responderá ela. "A senhora comprou outra? Por quê?", insistirá o advogado.

"Porque a Júlia aí foi ao meu salão e roubou a bengala que o Alex me deu. Ela apareceu lá, mais uma vez querendo saber se o Alex tinha me dado alguma coisa. Eu achei que era ciúme, fiquei brava, disse que não tinha ganhado presente nenhum, que ele só tinha me dado aquela bengala. E mandei ela ir embora. A bengala estava encostada junto da entrada. Assim que a Júlia saiu, eu vi que a bengala tinha sumido", mentirá, para desespero da mocinha, que tentará se defender.

"Na época eu não entendi nada, achei que ela era uma ciumenta doida! Um tempo depois o Alex me ligou furioso, querendo saber o que eu tinha feito com a bengala, e só aí me falou da droga. Fiquei estarrecida! Aí eu entendi: a Júlia sabia da droga o tempo todo. Ela queria roubar a droga do Alex para se vingar dele!", finalizará Vanda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.