Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO NO PREMIERE

Palmeiras x Corinthians ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Luiz Adriano e Gabriel disputam bola em clássico disputado em setembro de 2020

Luiz Adriano e Gabriel disputam bola em clássico disputado em 2020; Palmeiras e Corinthians se enfrentam hoje (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 15h00

Em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 19h. Disputado no Allianz Parque, em São Paulo, o clássico paulista terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil --não vai passar na Globo nem no SporTV.

Palmeiras x Corinthians no Premiere terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho (por vídeo). As reportagens serão de Felipe Diniz, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spínola.

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Dérbi ao vivo

Palmeiras e Corinthians se enfrentaram quatro vezes na atual temporada, com uma vitória para cada lado e dois empates. Os arquirrivais protagonizaram a final do Campeonato Paulista 2020, vencido nos pênaltis pelo Alviverde, em agosto do ano passado.

O time do técnico Abel Ferreira vem de uma sequência desgastante de jogos e empatou na última sexta-feira (15) por 1 a 1 com o Grêmio. Está assegurado na final da Libertadores da América e da Copa do Brasil. No Brasileirão, soma 48 pontos e ocupa o sexto lugar.

A equipe treinada por Vagner Mancini vive seu melhor momento na temporada. São sete jogos de invencibilidade e quatro vitórias seguidas do Timão, que aparece na oitava colocação, com 42 pontos, e sonhando com uma vaga na próxima edição da Libertadores.

O outro jogo atrasado da 28ª rodada é Atlético-MG x Santos. Este confronto será disputado apenas no dia 26, terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, e terá transmissão somente do Premiere na TV paga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.