Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Palmeiras x Bragantino: Onde assistir à Copa do Brasil ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Imagem de Rony festejando gol pelo Palmeiras com os braços abertos

Rony festeja gol pelo Palmeiras, que decide vaga às quartas da Copa do Brasil contra o Bragantino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 15h00

Palmeiras e Red Bull Bragantino duelam às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (5) no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV e Premiere, ambos para todo o Brasil. Para assistir online, as opções são Globoplay, SporTV Play ou Premiere Play.

Disputado no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras x Bragantino terá narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens serão de André Hernan, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 mensais no pacote anual.

Outra opção para assistir ao confronto ao vivo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

No primeiro duelo entre as equipes, na semana passada, em Bragança Paulista, o Palmeiras superou o Bragantino por 3 a 1. Com isso, o Alviverde pode perder por um gol de diferença que, mesmo assim, avança à próxima fase.

O time do interior paulista precisa ganhar por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Se ele vencer por dois gols, os rivais decidem a classificação na disputa de pênaltis.

Copa do Brasil ao vivo

A Copa do Brasil já tem seis times classificados às quartas de final: São Paulo, Cuiabá, Internacional, Ceará, América-MG e Flamengo. Restam apenas duas vagas em disputa.

Além de Bragantino x Palmeiras, o outro duelo desta quinta (5) é Juventude x Grêmio. Os times se enfrentam às 21h30, em Caxias do Sul. A partida também terá transmissão do SporTV e Premiere para todo o Brasil. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e jogo pelo empate.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.