Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

IMPERATRIZ CAMPEÃ

Palavrão vaza ao vivo durante apuração do Carnaval do Rio: 'A gente se desculpa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Hélter Duarte com Phelipe Lemos e Raphaela Thedoro ao vivo na Globo

Hélter Duarte como mestre-sala Phelipe Lemos e a porta-bandeira Raphaela Teodoro, da Imperatriz

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2023 - 18h07

Hélter Duarte passou por uma saia justa na tarde desta quarta (22) após a vitória da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio. O mestre-sala Phelipe Lemos pegou o repórter da Globo de surpresa ao soltar uma palavra de baixo calão no meio da entrevista. "Todo ano alguém [que foi] campeão solta um palavrão aqui", brincou Milton Cunha.

O jornalista, que substituiu William Bonner durante uma licença médica no Jornal Nacional, ficou responsável por falar com o casal de mestre-sala e porta-bandeira. "O Phelipe está muito emocionado, não sei nem se consegue falar", disse ele, que estava no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

"Após sete anos longe, voltei para ser campeão. Comunidade, pode esperar que a festa não vai ter fim. Família, muito obrigado, vocês sempre estiveram ao meu lado. O titio é campeão, p*rra", soltou o artista.

Na volta ao estúdio, Mariana Gross tentou contornar a situação ao repercutir a entrevista de Duarte com a porta-bandeira Raphaela Theodoro. Milton Cunha, que já tinha ficado passado com uma nota baixa para o Império Serrano, não deixou a situação passar em branco.

"E todo ano alguém campeão grita um palavrão aqui", disparou o comentarista. "Já é um clássico. A gente se desculpa, mas é ao vivo", lamentou a apresentadora.

A situação não passou despercebida nas redes sociais. "A Globo pedindo desculpa por conta do palavrão é sacanagem. Tanta coisa pior que eles colocam na TV", alfinetou um internauta identificado apenas como Vine no Twitter.

"E o mestre-sala da Imperatriz soltando um 'p*rra' em rede nacional não são nem seis da tarde", acrescentou Victor.

"Todo ano alguém grita um palavrão ao vivo. Milton Cunha é demais. O cara despirocou no ao vivo", finalizou Milena Azevedo.

Confira a repercussão nas rede sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.