FUTEBOL FEMININO
DIVULGAÇÃO/SAM ROBLES
Craque da seleção feminina do Brasil, Marta enfrentará a Holanda neste sábado (23) pela Olimpíada
Segundo jogo do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Brasil x Holanda acontece às 8h (horário de Brasília) deste sábado (24). A partida terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta para todo o Brasil, além do SporTV e do Bandsports na TV por assinatura. As opções para assistir online são o streaming Globoplay ou a plataforma Canais Globo.
Galvão Bueno narrará a partida na TV aberta. O duelo terá comentários de Cristiane (por vídeo), Junior e Renata Mendonça. Para assistir no Globoplay, basta fazer o login e o sinal será liberado na opção "Agora na Globo".
Já os assinantes do SporTV na TV paga têm como opção para ver online o aplicativo ou o site do Canais Globo. Renata Silveira comandará a equipe do canal, com análises de Pedrinho e Ana Thaís Matos.
-> Olimpíada de Tóquio:Veja agenda de jogos das principais modalidades, tabela, horários e onde assistir.
O BandSports online está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo do canal. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.
Brasil x Holanda vale a liderança do grupo F. Na primeira rodada, a equipe liderada por Marta venceu a China por 5 a 0, enquanto a seleção europeia derrotou a Zâmbia pelo placar de 10 a 3.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BandSports
Futebol ao Vivo
Globo
Globoplay
Jogos Olímpicos de Tóquio
Onde Assistir Jogos
Seleção Brasileira
Sportv
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.