Nada se cria...
Reprodução
Adabel Guerrero e professor de dança em apresentação na TV argentina de quadro que Gugu fará
DANIEL CASTRO
Publicado em 28/1/2015 - 5h33
O novo Programa de Gugu Liberato, que estreia na Record no final de fevereiro, terá uma competição semelhante à Dança dos Famosos, quadro de maior sucesso do Domingão do Faustão nos últimos dez anos. A diferença, além do elenco de "famosos", é que o quadro de Gugu será disputado em uma pista molhada e em um cenário que jorra água de vários pontos, como se fosse uma tempestade, com relâmpagos projetados em painel.
O quadro terá dez competidores e respectivos professores de dança, como no programa da Globo. A produção do Programa do Gugu, no entanto, vem encontrando dificuldade para formar um cast com celebridades top. Já ouviu vários "nãos". O prêmio ao vencedor será um carro zero.
O formato de Gugu é inspirado no Showmatch, uma das maiores audiências da TV argentina, que por sua vez licencia os direitos de Bailando por un Sueño, programa da mexicana Televisa considerado um "genérico" de Dancing with Stars, a Dança dos Famosos original. Showmatch, no entanto, tem várias disputas de dança, e não apenas sob e sobre a água. Segundo artistas convidados pela Record a participar da disputa, a atração de Gugu será apenas na água.
Depois de romper em 2013 contrato que iria até 2018, Gugu Liberato deve retornar à programação da Record em 24 de fevereiro. Seu programa irá ao ar três vezes por semana, ao vivo, após a novela Vitória, em temporada que deve ir até abril (se o programa for bem no Ibope, é muito provável que não sairá do ar tão cedo).
O programa será uma produção independente, realizada na GGP, empresa de Gugu, com estúdios em Alphaville, na Grande São Paulo.
Veja quadro da TV argentina em que a modelo Adabel Guerrero dança na água, como acontecerá no Programa de Gugu:
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.