Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sabores do Cinema

Novo programa da TV paga ensina a fazer receitas de filmes famosos

Divulgação/TNT

Bruno Bock, Renata Vanzetto e Rolandinho, apresentadores do Sabores do Cinema - Divulgação/TNT

Bruno Bock, Renata Vanzetto e Rolandinho, apresentadores do Sabores do Cinema

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2016 - 7h41

Receitas inspiradas em filmes famosos como O Poderoso Chefão, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e A Fantástica Fábrica de Chocolate são tema do novo programa do canal TNT, Sabores do Cinema. Neste sábado (7), a atração ensinará a fazer o hambúrguer de Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994), e no próximo (14), o prato preparado será a torta de chocolate que deu o que falar no filme Histórias Cruzadas (2011). 

Sabores do Cinema é comandado pela chef Renata Vanzetto e pelos apresentadores do canal do YouTube Pipocando, Bruno Bock e Rolandinho. Em cada episódio, os três passam por desafios _a chef responde a perguntas sobre cinema e os apresentadores têm que realizar missões na cozinha. Quem se sai melhor na competição tem o direito de provar o prato do dia.

Toda essa interação acontece dentro dos três minutos do programa, cujo formato é chamado de "short content". O investimento em conteúdo de curta duração visa o público usuário de redes sociais, que terá conteúdo exclusivo sobre a atração nas páginas da TNT no Facebook, Twitter e Youtube. Os episódios inéditos, que vão ao ar aos sábados às 22h30, também estarão disponíveis no Facebook e no YouTube. A primeira temporada terá 13 episódios.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.