Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Jornalismo

Novo jornal matinal, Hora 1 aumenta audiência da Globo em 85%

Reprodução/TV Globo

Monalisa Perrone no cenário do Hora Um da Notícia, novo telejornal da Globo - Reprodução/TV Globo

Monalisa Perrone no cenário do Hora Um da Notícia, novo telejornal da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 1/12/2014 - 12h25

Novo telejornal da Globo, o Hora 1 marcou 3,7 pontos na Grande São Paulo e recuperou a liderança para a emissora, segundo dados preliminares do Ibope. Apresentado por Monalisa Perrone, elevou a audiência da Globo na faixa das 5h às 6h da manhã em 85%. No horário, foi sintonizado por 36% dos televisores ligados. O SBT teve 2,8 e a Record, 0,4 pontos.

Os resultados foram comemorados pela Globo. Diretor-geral de Jornalismo e Esportes da Globo, Ali Kamel acompanhou a transmissão in loco, nos estúdios da Globo em São Paulo. Logo após a estreia, a cúpula do jornalismo se reuniu com a equipe que produz o telejornal em um café da manhã.

Nos bastidores da Globo, chamou a atenção a dedicação de Mariano Boni, diretor-executivo de jornalismo, que acompanhou a implantação do Hora Um de perto. Nas últimas semanas, Boni fechava o Jornal Nacional, no Rio, todos os dias, pouco depois das 21h. Antes das 5h da manhã, já estava em São Paulo acompanhando os ensaios do H1.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas