Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOFOCALIZANDO

Nota baixa? Saiba se Juliano Floss guarda mágoa de 9,9 na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/SBT

Juliano Flos de boné e dentro do carro dando entrevista ao SBT

Juliano Floss em entrevista ao Fofocalizando, do SBT; ele falou sobre Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2024 - 17h24

Juliano Floss voltou a comentar o 9,9 que recebeu de Nathalia Dill na noite em que foi eliminado da Dança dos Famosos. O influenciador, que chegou a publicar um vídeo em que aparecia chorando nos bastidores, afirmou que não guarda mágoa da atriz. "O jurado tem o direito de dar a nota que quiser", avaliou.

O tiktoker foi entrevistado pelo Fofocalizando, do SBT, na porta da festa que Luciano Huck deu após a final do quadro no domingo (8). "[A Dança] foi a melhor coisa que já fiz na minha vida, mas agora acabou", disse.

Ele, então, foi questionado pela reportagem sobre a polêmica em torno de sua eliminação. "Não [pela nota], mas fiquei triste porque saí, O jurado tem o direito de dar a nota que quiser", acrescentou.

Floss foi eliminado justamente por um décimo após Nathalia, que está no ar como a Vênus de Família É Tudo, o descontar por um acidente em sua apresentação. O júri artístico é conhecido justamente por distribuir notas máximas, mas ela optou por um 9,9.

Na época, o influenciador compartilhou um trecho de sua apresentação nas redes sociais e foi direto: "Nunca mais quero ver um número 9 na minha vida". Os fãs viram como uma indireta para a atriz da novela das sete.

O que Nathalia Dill disse?

Floss acabou acertando o rosto da parceira durante a apresentação da valsa na Dança dos Famosos. O deslize foi o motivo citado por Nathalia Dill para descontar um décimo em sua avaliação.

"Eu achei muito lindo, foi mágico. De repente tinha um príncipe e uma princesa. Foi muito bonito, foi doce também. Eu só vou dar 9,9 por causa da cotovelada que teve bem no início. Tenho que ser honesta, só por isso", justificou a artista.

Luciano Huck até precisou sair em defesa de Nathalia na semana seguinte diante da repercussão do Domingão. "Ela deu 9,9 numa performance, pro Juliano Floss, que eu adoro, mas ela está no direito dela. Eu fico muito incomodado quando esse tribunal sem noção da internet começa a julgar as pessoas porque elas têm opinião, as pessoas têm que ter opinião", discursou.

"Eu queria deixar claro que aqui é um espaço aberto, as pessoas falam o que elas querem, dão a opinião que elas querem, elas mostram seus interesses, suas escolhas, enfim, aqui é um palco com a absoluta liberdade", finalizou o marido de Angélica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.