Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

Huck defende Nathalia Dill após a atriz ser atacada por dar 'nota baixa' a Juliano Floss

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Luciano Huck (à esquerda) e Nathalia Dill (à direita)

Luciano Huck e Nathalia Dill: apresentador defende atriz após ataque por 'nota baixa' na Dança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2024 - 19h15

Luciano Huck criticou os ataques à Nathalia Dill na Dança dos Famosos. A atriz fez parte do júri artístico da competição de dança na semana passada e não deu nota 10 para Juliano Floss, que acabou eliminado no domingo (16). O apresentador se revoltou com a repercussão negativa do placar dado por Nathalia e a defendeu no Domingão com Huck.

Após Amaury Lorenzo inaugurar as apresentações do ritmo flamenco, o marido de Angélica deu um recado antes que os convidados dessem suas notas da noite. Neste domingo (23), a bancada tinha Gloria Groove e Lilia Cabral no júri artístico, além dos habituais técnicos profissionais.

"Se tem uma coisa que eu mais detesto no mundo é patrulha. No momento, a gente está com o país muito dividido e muito polarizado, mas quando você discorda de alguém, parece que a pessoa é sua inimiga. Não é isso. Você só não tem a mesma opinião que ela. E essa é a beleza da democracia", iniciou ele.

"Semana passada a Nathalia Dill deu 9.9 para uma performance aqui, do Juliano Floss, que eu adoro, mas ela está no direito dela. Eu fico muito incomodado quando esse tribunal sem noção da internet começa a julgar as pessoas, porque elas tem opinião", destacou Huck.

Então eu queria deixar claro que aqui é um espaço aberto. As pessoas falam o que elas querem, dão opinião do querem, mostram seus interesses, suas escolhas... Enfim. Aqui é um palco com absoluta liberdade.

Os participantes da semana passada se apresentaram no ritmo valsa. Nathalia Dill tirou um décimo da nota final de Juliano Floss porque seu par na dança lhe deu uma cotovelada acidental. Apesar de não ter sido necessariamente uma "nota baixa", a decisão da atriz pesou no placar final. Eliminado, o influenciador publicou alfinetadas na internet e disse que "nunca mais queria ver o número nove".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.